[FECHAR]

11/05/2010

# Esquadrão do Amor # Leituras de Carol

Lucy Monroe - Missão: seduzir - Sabrina 1498


Leituras de Carol nº 391
Título original: Willing

2º livro da série Esquadrão do Amor

Um amor explosivo!

O treinamento como combatente preparou Josie para desvendar o mistério sobre o seqüestro de seu pai. No entanto, embora conheça tudo sobre ciladas e explosivos, ela nada sabe sobre paixão e desejo. E a atracão que sente por Daniel, o sócio de seu pai, pode ser mais perigosa do que qualquer bomba... Ao contrário de Josie, Daniel sabe muito bem o que fazer com a atração que sente por ela, mas sabe também que precisa ser cauteloso. Primeiro, ele precisa ajudá-la na busca ao pai e protegê-la do perigo que envolve essa missão. E depois... convencê-la de que é o homem ideal para ficar ao lado dela... para sempre! 

Temos aqui a efetivação do que é insinuado no primeiro livro da série "Missão: Amar" que já foi resenhado pelo blog (veja aqui).

Josie foi criada pelo pai mercenário para seguir os seus passos, mas Josie quer outra coisa da vida. O pai desaparece num atentado a bomba e quem aparece para ajudá-la? Daniel (não... não era o Chapolin Colorado, aff que piada ruim kkkk).
Daniel é um mercenário e resume tudo o que Josie quer evitar, mas quem disse que a gente comanda o coração?! Já Daniel (como diz o resumo) sabe o quer, quer a Josie e vai fazer o possível para que ela o aceite.

Detalhe importante, Daniel é descendente de índios

Esquadrão do amor
Missão: Seduzir - Sabrina 1498
Missão: Conquistar - Sabrina 1512

7 comentários:

  1. Já passei por essa série varias vezes no sebo, mas ela não me atraiu, primeiro pelo número de paginas, segundo por ser contemporâneo, terceiro pela pilha que tenho em casa pra ler, então...
    Ela continua lá!
    Se alguém interessar posso até ver se ainda encontro pra trocar, kkkk
    Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ele é hot?
    Eu tenho aqui em casa a série toda, mas ainda não me senti atraída tb.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Descendente de índios? Ihhhhh, vou confessar não sou fã de livros de índios, mas adoro essa autora e tenho a trilogia. :)

    ResponderExcluir
  5. Carol,

    Gosto mto da autora e nao conheço essa série.

    Fiquei bastante curiosa.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  6. Tonks, é um livro normal, não é um HOT APROVADO kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Adoro livros com mercenários e para piorar é descendente de indio, outro para correr atrás..., apesar de ferrar meu bolso, eu adoro as dicas..
    Bjos

    ResponderExcluir