[FECHAR]

01/05/2010

# Abby Green # Chantelle Shaw

Sensação e Prazer - Chantelle Shaw e Abby Green - Harlequin Dueto 01


Leituras de Flavinha n° 161



Por Amor - Chantelle Shaw
Ao saber que seu amigo foi vítima de um golpe, o sexy e arrogante executivo Bruno Di Cesare decide encontrar a designer Tamsin Stewart e fazê-la provar de seu próprio veneno! Mas, quando a conhece, fica fascinado com sua beleza deslumbrante. Para tê-la mais perto, Bruno a convida para trabalhar em sua propriedade na Toscana.
Honesta e muito realista, Tansim jamais imaginou que se sentiria atraida por um bilionário italiano. Ainda lutando contra a dor de um divórcio, ela sabe que Bruno é rude e que jamais seria o homem perfeito. Seu coração fala mais alto, no entanto, e logo ela está apaixonada por ele de corpo e alma. Porám Tamsin percebe que abandonar Bruno é o único meio para preservar seus sentimentos e também a criança que cresce em seu ventre.

A Escolhida - Abby Green
Os dias mais felizes da vida de Jane Vaughan foram vividos ao lado de Xavier Salgado-Lézille. Alto, moreno e rico, ele jamais foi rejeitado por uma mulher. E seria muito difícil Jane resistir a um convite para passar o feriado no chateau dele. Inexperiente e muito apaixonada, Jane se decepciona ao saber que o amor não faz parte dos planos de Xavier... Além de tudo, descobre que os breves momentos que passaram juntos resultaram em uma gravidez inesperada. E agora que Xavier sabe que Jane será mãe de seu Filho, ele irá reivindicar seu herdeiro. E Jane terá de se tornar sua esposa!

Ah, eu gostei muito das histórias. Na primeira você tem vontade de matar o Bruno. PQP! O cara julga e condena a Tamsin baseado tão somente em evidências! Vamos combinar que a Tamsim é boba demais, né? Mas tudo bem... É lindo ver o Bruno quebrando a cara. Ja na segunda história, Xavier é um tudodebomgostosoehot e Jane uma tolinha que se deixa levar pelo veneno de uma mal-amada! Ainda bem que o Xavier é persistente e corre atrás do prejuízo! Duas ótimas histórias. Eu recomendo!

2 comentários: