[FECHAR]

29/05/2010

# Kate Hoffmann # Leituras de Flavinha

Um pirata em minha vida - Kate Hoffmann - Sabrina1152



Leituras de Flavinha n° 166



Meredith Abbott mal conseguia acreditar nos seus prórpios olhos ao se deparar com Griffin Rourke desacordado na praia. O lindo pirata era a personoficação de suas fantasia. Meredith, porém, não contava com o ardente desejo de vingança que ele abrigava no peito. A honra de Griffin exigia que ela o deixasse e retornasse ao seu próprio tempo... para matar um homem que morrera a trezentos anos há trás!

Griffin Rourke era pirata e espião. Corajoso e vingativo , pretendia matar o infame Barba Negra, responsável pela morte de seu pai. Mas os carinhos de uma mulher encantadora podem abrandar o coração de pedra de um homem... podem transformar a história do mundo!

Esse livro é totalmente ficção, então quem só gosta daqueles romances que contem similaridades com a realidade passe longe. Griffin É UM PIRATA dos tempos do Barba Negra que aparece praticamente na porta da Meredith numa noite de tempestade. Eu adorei o romance. É divertido demais ver o Griffin tentando se acostumar com a modernidade e a maneira respeitosa que ele trata a Meredith. Uma boa pedida para aqueles dias em que você quer ler um livro e se divertir com ele. Recomendadíssimo!

3 comentários:

  1. Não sei pq passo aqui...kkk, adoro passar aqui, só toda vez é mais um livro para a minha lista, e a cada dia ela fica maior..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Já li e é mto bom!!
    Com certeza vale a leitura !!! =)

    ResponderExcluir
  3. Um pirata ... adorei e não me importo que fuja um pouco a realidade rsss

    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir