[FECHAR]

29/06/2010

# Diana Palmer # Homens do Texas

As estações do amor - Diana Palmer - Julia 1129



Leituras de Flavinha Nº 178
Título original: Callaghan's Bride

Atraído pela inocência...
Forte , rude e de gênio explosivo, o fazendeiro Callaghan Hart amedrontava as mulheres e intimidava os homens. Então como poderia aquela jovem meiga e dedicada trazer Callaghan Hart a seus pés?
Simples! Tess Brady a nova governanta da fazenda, era bonita, tímida e encantadora… e secretamente apaixonada pelo temível Callaghan hart. E com sua inocência, começou a deixá-lo fascinado…
A juventude de Tess atraía Callaghan como um fruto proibido. Ele precisava tocá-la, possuí-la. Mas não queria seduzir uma virgem assustada, a cujos sonhos não poderia corresponder. Não se esses sonhos não envolvessem casamento... pois já fazia muito tempo que Callaghan decidira nunca mais unir-se a ninguém.
A menos que Tess o fizesse mudar de idéia…

Então, o Callaghan é cheio de traumas e age como se fosse um rinoceronte! A Tess, perdeu o pai e passou a trabalhar e morar na casa dos Hart. Todos iam levando a vida, suportando os ataques de "loucura" de Callaghan até que ele jogou um bolo que a Tess fez para comemorar o anivérsário dele no chão, depois de falar coisas horríveis para ela. Tess então decide ir embora da fazenda.
Convencido pelos irmãos a pedir desculpas, Callaghan convence Tess a esperar até a primavera para ir embora. Depois pede que ela espere até o verão... Com o passar das estações Callaghan começa a corresponder o amor de Tess. E é tão lindo... Tão fofo! Amei!

Veja as outras resenhas dos livros desta série:
Coração desafiado
Sempre te amei

A Série Homens do Texas:
A maior da Diana, acho e que tem tantas ligações que a gente acaba se perdendo! Mas, a queridíssima Suelen do Romantic Girl tem tudo detalhadinho pra quem tiver interesse!

Site da autora:


8 comentários:

  1. Nossa, esse livro está TOTALMENTE diferente do original. Mudaram TUDO, exceto o nome dos personagens. Tiraram a graça dos irmãos Hart, cortaram a cena do provador da loja, e tiraram a cena do Divã (pelo amor de Deus, a cena mais hot do livro, e tiraram!!!). Mudaram até o final do livro. E não mostraram o casamento deles, que é boa parte da trama da história, sendo citada até nos outros livros. Lembro que fiquei muito revoltada na época, qndo alteraram tudo!!! Vai por mim: o original é muuuuito melhor. O relacionamento entre eles é muito mais fofo, Cag não é esse cavalo todo que colocaram aí não (bom, só um pouquinho, hehe)

    A Harlequin podia lançá-lo, igual ao original.... Ai, ai....

    ResponderExcluir
  2. Onde acho a versão original? Adoro os irmãos Hart, e tb adoro DP, acho quase todas as estórias dela fofas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse precioso aqui nos meus lindos.
    Quando vi a capa fui olhar na minha estante, e cadê?!
    Fui no esconderijo de livrinhos da minha filha e achei meus Diana Palmer fininhos todos lá, danada, pegou meus livros, kkk
    pelo menos sei que ela tem bom gosto!!!
    Assim que tiver um tempo quero ler meus Jacobsvile todso na sequência.
    Beijo Meninas!

    ResponderExcluir
  4. Tb gosot muito dese livro, mas sou suspeita (não tanto quanto Suelen, rsrsrs) pra falar de tia Diana.

    Gosto muito do estilo dela, apesar de morrer de raiva de algumas mocinhas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da capa do livro hihi :P

    xx
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Solange:

    O original tem aqui, ó:

    http://www.mediafire.com/?jdhmgzxgyjt

    Pra quem o inglês não é problema, aconselho a ler no original. Beeeem melhor, hehehe!!!


    E siiim, eu tb sou suspeita pra falar de Diana Palmer!!! Fã...nática assumida, hehe!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre achei os Irmãos Hart uns retardados! Talvez pelos cortes ou mudanças feitas nos livros, como bem falou a Suelen. Depois que li os livros individualmente é que percebi que eles não são os retardados que aparecem nos primeiros livros. Pra minha coleção só falta o Simon. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Não consegui terminar de ler, de tão bobo que é!

    ResponderExcluir