[FECHAR]

23/06/2010

# Bestseller # Eve Silver

Eve Silver - Muito além do desejo - Bestseller 107


Leituras de Carol nº 414
Título original: Dark Desires


Londres, 1820 Tome cuidado... Ele tem segredos sombrios... e pode ser muito perigoso... A advertência ecoava na mente de Darcie quando ela chegou à residência do dr. Damien Cole. Desesperada, Darcie procurara emprego numa casa noturna de Londres, mas para sua sorte... ou não... ela fora recomendada para trabalhar como governanta de um conhecido médico local. Coisas misteriosas acontecem na casa do atraente dr. Cole. Criadas desaparecem, visitantes estranhos chegam no meio da noite, e é expressamente proibido o acesso ao laboratório anexo ao casarão... Até o dia em que Damien descobre as habilidades de Darcie para desenho e a convida para trabalhar como sua assistente. As longas horas compartilhadas sob o mesmo teto despertam entre ambos uma inesperada... e irresistível... paixão. No entanto, quanto mais Darcie se envolve com Damien e seus segredos, mais difícil se torna saber se ele é um dedicado doutor... ou um homem implacável...


Este é o segundo livro que leio desta autora e acho que posso dizer. Ela gosta de um clima gótico. Esse livro a atmosfera gótica é MUITO maior que em O Príncipe Negro.
Como a autora é formada em Biologia, com especialização em anatomia humana, ela ambienta tudo muito bem, afinal Damien é médico e Darcie acaba sendo contratada para desenhar os órgão dissecados.
Aqui há um clima de "O médico e o monstro" as dúvidas da Darcie em saber se Damien é culpado pelos assassinatos toma praticamente TODO o livro, o romance existe, mas para mim está em segundo plano.

O "interessante" é que a Nova Cultural relançou esta estória, só que num Julia Históricos sob o nome de Desejos Obscuros (aludindo ao nome original) com 157 páginas, sendo que o Bestseller 317. Na época enviei email questionando o fato, mas até hoje não recebi resposta.

Agradecemos ao blog da Lilith, onde buscamos a foto da capa.

3 comentários:

  1. Adoro esses climas góticos dos livros... dá um diferencial e uma atmosfera interessante!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei Carol,

    Gostei do enredo gótico, bem diferente dos normais. Fiquei curiosa pra saber o que acontece rs

    bj

    ResponderExcluir
  3. já peguei nesse livro no sebo, mas não tive vontade de ler.
    Não sou chegada a essa autora. =)
    beijos

    ResponderExcluir