[FECHAR]

10/06/2010

# Georgina Gentry # Julia Históricos

Georgina Gentry - Um homem incomum - Julia Históricos 1450


Leituras de Carol nº 406
Título original: To tease a texan

Oklahoma, E.U.A., 1890

Caroline sabe cuidar de si mesma... mas tomar conta de outras pessoas é algo que não pode se dar ao luxo de fazer. No entanto, quando vê um homem, atraente e sedutor, sendo roubado no jogo, ela decide fazer-lhe um favor. Exatamente quando Lawrence resolve querer uma revanche nas cartas, uma garçonete desastrada derruba cerveja no seu colo. Ela mesma foi culpada por perder o emprego, e ele espera não vê-la mais... muito menos num assalto a banco... e menos ainda, casada com ele. Unir-se a uma jovem bonita e de espírito livre está se revelando uma situação complicada e perigosa. O mundo parece não ser suficiente para ambos... mas talvez o amor seja!

Resenhar livro que li "há séculos" é complexo, pois eu perco o frisson da estória...

Mas vamos lá.
Quando comecei a ler o livro já fica de cara que ele faz parte de uma série. Afinal Caroline tem uma irmã gêmea, que está no livro "Do outro lado da rua - CH 345" e como as duas tem o sobrenome Durango é óbvio que também está relacionado com "Em má companhia - CHE 210". Ou seja, estou lendo uma série TODA torta!

Caroline resolveu quebrar as regras e não ser tão certinha quanto a irmã, fugiu da escola para moças em Boston e acabou no oeste, servindo mesas. Lawrence que no começo da história se chama Larado é um... vamos dizer assim... um bandido de meia-tijela.

Os dois se metem em confusão e (separadamente) acabam numa cidadezinha perdida no Oeste fingindo ser quem não são. A história é engraçada, com as peripécias dos dois, principalmente Larado/Lawrence que esconde um segredo hilário (sorry, não vou contar).

O único senão é que a edição deixou a história corrida, o original tem 352 páginas e nossa versão 157.

Apesar da óbvia relação nenhum site organiza estes livros como fazendo parte de série.

Em má companhia - Clássicos Históricos Especial 210
Um homem incomum - Julia Históricos 1450
Do outro lado da rua - Clássicos Históricos 345

4 comentários:

  1. Nem creio que tinha esse livro e me desfiz dele, e tenho os outros da série, que nem sabia que era série, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Odeio quando faço isso!
    Apesar de ter sido mutilado, sendo série pode faltar algum detalhe que preciso saber para ler os outros, que saco viu, ter que procurar agora.
    Mesmo assim valeu Carol.

    ResponderExcluir
  2. Ei Carol,

    São tantas séries, fica complicado mesmo acompanhar tudo.

    Gosto das personagens que quebram tabus.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. oi tem selinho pra vc lá no meu blog passa lá bjssssssshttp://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/2010/06/mais-selinhos-adoroooo.html

    ResponderExcluir