[FECHAR]

03/06/2010

# HOT # Leituras de Flavinha

Herança da Paixão - Lynne Graham - Paixão 159 - Update


Leituras de Flavinha n° 170
The Greek-Tycoon's Blackmailed Mistress

Aristandros Xenakis é como um leopardo pronto para o bote. Moreno, elegante e poderoso, ele logo provará do doce sabor da vingança...
Ella quer desesperadamente ver sua sobrinha crescer, mas a guarda da criança pertence a Aristandros... seu ex-noivo! Ela não tem escolha, a não ser se submeter a seus desejos... e se tornar sua amante!
Ingênua e sem malícia, Ella não é como as alpinistas sociais que já esquentaram a cama de Aristandros. Seria apenas questão de tempo até que ele se cansasse dela... ou não?...

Vamos por partes como diria o Jack estripador:

* Ari e Ella foram noivos,até ele anunciar que iriam se casar e ela não iria mais ser médica. Ella desistiu do casamento.

* A irmã de Ella não podia ter filhos, então Ella doou seu óvulo. A filha na verdade é de Ella.

* Ari faz um contrato horrível para que Ella fique perto da filha/sobrinha. Ella aceita e se torna amante dele.

Pois bem, o Ari é quenteeeeeeeeee! Eita homem bom.Tá o contrato é uma puta sacanagem, mas ele gosta de Ella... Quer se vingar... Ah, leiam o romance! Vale a pena! É lindo!


Atualizando 27/11/10:

Agradecendo a M. H. Awayuuki, que mostrou o erro. O livro Herança da Paixão - Paixão 159 não faz parte de série.

 

9 comentários:

  1. Pois bem, o Ari é quenteeeeeeeeee!

    Vixe! Agora vou ter que ler! Ele é de série? Sabe quantos são?

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. "Moreno, elegante e poderoso"
    Isso é que é uma mistura fatal!!!! OH! Céus!

    ResponderExcluir
  3. tve a sorte de já ter lido :D

    ResponderExcluir
  4. Queria que emu dia fosse de 36 horas no mínimo, para eu incluir livros Paixão no meu rol de leituras, oh vida cruel, kkkk
    Esse eu leria com certeza!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse livro, apesar que sou suspeita, pois adoro Lynne Graham.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu tbém ja li esse livro,essa semana estou no meu momento Lynne Graham, tenho três livros para postar , amo os TDB dos seus romances.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ele é grego né?? Adoro gregos haha

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!

    Esse post já tem um tempinho, mas decidi comentar assim mesmo, pois tem um erro aí.
    O livro Paixão 159 - Herança da Paixão da Lynne Graham faz parte da temática Por Pura Vingança, mas não faz parte de nenhuma série. Em inglês o nome dele é The Greek Tycoon's Blackmailed Mistress e não The Greek Tycoon's Defiant Bride. Este último é o Paixão 93 - O Desafio da Noiva. Portanto, a Harlequin lançou corretamente a série Rich, the Ruthless, and the Really Handsome (Ricos, implacáveis e realmente bonitos)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito do Aristandros, apesar da vingançazinha e das ogrices que ele cometia, ele nunca deixou de ser gentil e amoroso com a mocinha. A autora mostrou que o mocinho sempre foi muito apaixonado. Claro que, ele rejeitado e magoado, fez muita merda nos anos que passou longe dela, mas quando a consegue de volta, a gente vê o desespero dele em perdê-la novamente. O medo que ele sentia sobre o passado nebuloso dele com uma multidão de ex-amantes por perto, temendo que alguma coisa atrapalhasse a vida deles... Ele foi um ogro muito querido!

    ResponderExcluir