[FECHAR]

22/06/2010

# Black Dagger Brotherhood # IAN

J. R. Ward - Amante Desperto - Universo dos Livros - Lançamento




Após recebermos o email da Universo dos Livros com a capa do livro do Zsadist não resistimos e decidimos alegrar a vida dos fãs da Irmandade da Adaga Negra.

Todos estamos em polvorosa pelo lançamento do terceiro livro da série, que fala do irmão mais aclamado de todos os membros da Irmandade da Adaga Negra. Eis o livro do Zsadist. O mais misterioso e letal dos irmãos vampiros.

Nos dois primeiros livros temos vislumbres de como é e se comporta o Z, mas temos certeza que o livro vai superar as expectativas. 

Um ex-escravo de sangue, o vampiro Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado cheio de sofrimento e humilhação. Famoso por sua fúria insaciável e ações sinistras, ele é um selvagem temido por seres humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e terror é sua única paixão, até que ele resgata uma bela aristocrata da Lessening Society.

Bella fica imediatamente encantada com o poder seething Zsadist possui. Mas mesmo que o seu desejo um pelo outro começa a tomar conta de ambos, A sede de vingança de Zsadist contra o algoz de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella tem de ajudar seu amante a superar as feridas do seu passado torturado, e encontrar um futuro com ela ...

A cotação dele na Amazon é CINCO estrelas e quem lê se rende a forma como J.R. Ward construiu o Z

"Amante desperto é totalmente absorvente e deliciosamente erótico. Encontrei-me virando as páginas mais rápido e mais rápido - e então eu desejei que eu não tinha, porque não havia mais nada para ler! Mas, de qualquer maneira, a Irmandade é o que há de mais quente em  termos de romance , e eu não posso esperar para o próximo", Angela Knight, USAToday bestseller
A Universo dos Livros divulgou que o lançamento será em julho, mas no texto distribuído não determinou a data. Partindo do retrospecto dos outros livros, provavelmente será na primeira quinzena de julho.

Outra ótima novidade é que a editora anunciou que comprou os direitos dos outros livros da série (EBA!!!) e que eles serão lançados com um intervalo de 60 dias. "Se você já é fã, aguarde as surpresas que a Universo dos Livros preparou a cada edição do livro", diz o texto promocional.

14 comentários:

  1. A história do Z promete !!!!!
    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. UI, NÃO VEJO A HORA DE TER Z EM MÃOS, chega dá um calor!
    Contagem regressiva, na expectativa por Z.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma fã da IAN!!!
    Adoro esses livro que é maravilhoso... Vamos finalmente ter Z em versão nacional! É o melhor de todos os livros, que conta a história de amor de Z e Bella...

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora... ai, 60 dias é muito...rss

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  5. Vixe, pelo visto só eu que não li nada da série. E olha que ela é altamente recomendada, sempre! :(

    ResponderExcluir
  6. Ei Carol,

    Que ótima notícia e a capa ta tãoooo linda.
    Não vejo a hora de ler todos, super atrasada ainda não li amante eterno.

    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Aim, q ótima noticia!! Todos, todos, todinhosssssssssssssss???????????????

    Acalme-se ♥ meu!!!

    CArol, aquela loura magrelinha com cara de "super nanny" é a super JR Warden???
    #chocada... bárbie na caixa! hehehehe

    As economias estão todas "canalizadas", Adagões vem emp riekiro na lista de desejados!!!!

    Mto obg pelas boas noticias, bjus!

    ResponderExcluir
  8. Super ansiosa aguardando o Zsadist! rsrsr
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Ótima nóticia! Estou super ansiosa pelo livro do Z. Que bom que o resto será publicado tbm, mas temos que esperar dois meses para a publicação de cada um? Bem melhor que nada.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ta, eu continuo só na vontade... Mimimi, quero todos!

    ResponderExcluir
  11. Esse é na minha opinião o melhor da série, estou aguardando para compra-lo, já li em e-book, mas ler em papel é melhor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Sabrina.É a própria JR Ward!
    Super Nanny kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Adooooooooooro o Z!!! Quase tanto como amo o Rehv, hehehe!!! Meu "Amante eterno" chegou hoje, e esse livro do Z já vai pra minha lista de desejados!!!!

    ResponderExcluir
  14. Será que será lançado antes da meia-noite de hoje?Até agora nada de AMANTE DESPERTO. Estou p**** da vida com a UNIVERSO.
    Vou ter que comprar toda a coleção em inglês mesmo....

    ResponderExcluir