[FECHAR]

27/06/2010

# Jamie Denton # Leituras de Carol

Jamie Denton - Irresistível sedução - Momentos Íntimos 90


Leituras de Carol nº 416
Título original: The seduction of Sydney

A sedução

Fazia semanas que Derek Buchanan tentava dizer a sua bela amiga e companheira Júlia Travers que a amava. E pretendia seduzi-la... Mas ele próprio ficou surpreso quando, certa noite a bela veterinária o procurou em busca de conforto... e eles acabaram vivendo uma incrível experiência sexual! Uma não... três!

O segredo
Júlia estava chocada. Derek era seu melhor amigo, o companheiro que a confortava depois de cada encontro desastroso. Fazer amor com ele fora um erro terrível. Agora, Derek conhecia todas as suas fantasias e seus segredos... exceto seu desejo de ser mãe. Sem cobranças, sem compromissos.
E Júlia tinha a sensação de que Derek pretendia muito mais do que seduzi-la... principalmente quando descobrisse que ela estava grávida!


Essa estória é de 1999 e o mote dela é quase o mesmo do filme que estreou da Jennifer Lopez (Plano B).
Júlia (que no original se chama Sydney) decide ter um filho, mas sem marido. Se debate na questão ética e pessoal de fazer inseminação, mas faz.O que ela não esperava é que Derek, amigo de longa data, estava apaixonado por ela, eles transam e agora fica a dúvida. O filho é do Derek ou do "tubo de ensaio"? O resto do livro é Derek tentando fazer Júlia ver que ele não se importa se o filho seja dele ou do tubo (risos). Chegando ao ponto de fazer chantagem sexual.

É uma história boa, mas não é a melhor da Jamie Denton.

3 comentários:

  1. Não tenho, eu querooo! Adorei o mote!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ei Carol,

    Chantagem sexual é ótimo rsrs, legal a história fiquei curiosa.

    bj

    ResponderExcluir
  3. hauahua, já vi que é quente, né? Hum...chantagem...=p

    ResponderExcluir