[FECHAR]

30/06/2010

# Elizabeth Ashton # Leituras de Patrícia

Maratona de Banca - Luzes da Ribalta - Elizabeth Ashton - Sabrina 86



Leituras de Patrícia nº 04

Sylvie tinha um grande sonho: tornar-se uma bailarina tão famosa quanto sua mãe tinha sido. Envolvida pela atmosfera mágica de Monte Cario, para onde foi em busca de uma oportunidade, Sylvie conheceu o grande empresário de balé, Antoine de Méricourt, um inegável descobridor de talentos. Ele se dispôs a investir nela, a transformá-la numa grande estrela... desde que ela renunciasse a todos os prazeres mundanos. Para garantir que ela jamais se envolveria com outro homem, Sytvie teria de se casar com ele. Valeria a pena pagar um preço tão alto pelo sucesso, abrindo mão da própria felicidade?

Sylvie conhece Antoine que a ajuda a se tornar bailarina, mas em troca da ajuda ele se casa com ela ,para Sylvie não cair na tentação de se casar com outro como a mãe dela fez com ele. Já ela morre de amores pelo tão querido professor que vamos combinar eh um tiranossauro rex, kkkkkkkk,!
Briga com ela, tem ciúmes pelo motivos mais bestas, só fica faltando colocar ela no colo e dar umas palmadas. O mais fofo é o pulguento que ela encontra na rua e chama de Tony, ele com ciúmes pensa que é em homenagem a um amigo que ela encontrou, mas na verdade é por causa dele.
Mas pelo menos no final ele se redime, né .
Poema

Um comentário:

  1. hahaha, me acabei de rir só da história!! haha, já quero ler! XD

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM