[FECHAR]

13/06/2010

# Julia Paixões Picantes # Leituras de Carol

Miranda Lee - Projeto de sedução - Julia Paixões Picantes 01


Leituras de Carol nº 408
Título original: The seduction project

Sua arma era a sedução!

Quando Molly se transformou em uma ruiva estonteante, toda a população masculina de Sídnei passou a cortejá-la. Mas aquele novo visual tinha uma única finalidade: atrair Liam Delaney. Sim, ela o amava desesperadamente e queria muito que esse amor fosse retribuído. Embora nunca tivesse tido um relacionamento íntimo, Molly decidiu que havia chegado a hora de se entregar de corpo e alma a seu projeto de sedução. Afinal, poderia estar mais glamourosa e sedutora depois que pintara os cabelos, mas, interiormente, continuava a ser a mesma virgem, inexperiente e apaixonada de sempre...

Eu sempre gosto dos livros da Miranda Lee, mas este, infelizmente, foi exceção. Sei lá... achei fraquinho. Ou será que o li num dia ruim?! Grande mistério. Um dia vou relê-lo e quem sabe minha opinião sobre ele muda né?!

4 comentários:

  1. Acontece Carol, rsrs. A gente nem sempre está num humor pra ler determinados livros.

    xx
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Ei Carol,

    Tbm tive esta sensação lendo Estrela Pier, se as partes q não gostei foi pq não estava em um bom momento rs

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc não estava em um bom momento...kkk, olha eu, a rainha de odiar livros, kkk, mas eu adorei quando li esse livro, achei otimo, mas gosto cada um tem o seu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa autora, mas esse titulo também não gostei não. Achei a história meio chata. Sei lá... Mas há quem goste.

    ResponderExcluir