[FECHAR]

26/06/2010

# HelenKay Dimon # HOT

Quando as luzes se apagam - Helenkay Dimon - Sabrina 1606




Leituras de Flavinha Nº 177
Título original: Viva Las Bad Boys


Sorte no Amor: Jack MacAllister espera que a sorte esteja a seu lado, naquelas férias em Las Vegas, e a moça vestida de noiva, sentada diante da máquina caça-níqueis perto dele, talvez seja a resposta às suas preces. Não é difícil levar Laine Monroe para seu quarto, nem tirar aquele enorme vestido branco, nem descobrir que ela não é uma noiva, e sim que está ali para investigá-lo… Bem, sorte dela, pois Jack está mais do que disposto a cooperar…

Acordo Perfeito: Jenna Barrister tornou-se diretora de recursos humanos graças à sua personalidade forte e perseverança. Então, por que está tendo tanta dificuldade para demitir Zach Jacobs? Ele é um playboy incorrigível, um conquistador que seduz até mesmo as hóspedes, e precisa ir embora. Mas quando a luz acaba de repente no hotel, a determinação de Jenna cai por terra, bem como suas inibições… Ela quer muito conhecer Zach melhor, e ele está mais do que pronto para isso…

Bem, duas histórias num livro de 158 páginas... eu considero contos. a autora ambientou suas histórias num hotel/cassino que sofre um apagão. A pegação entre os casais rola durante o apagão. São histórias rápidas, cheias de sexo. As situações em que os casais se enconram não me convenceram muito não... mas taí um livro bom para uma leitura sem muito compromisso!

Um comentário:

  1. Que capa linda, gostei :)

    Ahh, não gosto de contos, muito curtos :( Crônicas eu gosto, até pq se for longa fica chata, mas livroo curto não dá, qdo começa a empolgar, temrina :( aff

    ResponderExcluir