[FECHAR]

16/06/2010

# Diana Palmer # Homens do Texas

Sempre te amei - Diana palmer - Julia 1075



Leituras de Flavinha Nº 173
Tílulo Original:
Beloved

"Jamais permitirei que uma mulher more no meu coração"

Eram as palavras de Simon Hart, texano, alto, teimoso, gênio insuportável e coração de pedra. Ele jurara que se manteria para sempre afastado de relacionamentos amorosos. Mas todo homem tem uma fraqueza, e a sua era a bela e sedutora Christina Beck;
Simon rotulara a brilhante socialite como uma conquistadora sem excrúpulos, com uma arrogante conduta a respeito do casamentos, até que descobriu que ela secretamente reservara todo o seu amor para ele.
Contra a sua vontade, Simon tornou-se prisioneiro da gloriosa presença de Christina, e cada gesto dela o tocava como uma doce e bem-vinda carícia. Entretanto, sabia que a recatada virgem não renderia suas noites a ele... a não ser que Simon se tornasse seu amado!

Então! Estamos de volta para mais uma emocionante história dos Irmãos Biscoito Irmãos Hart! Tá, que nessa história as cenas mais emocionantes são protagonizadas por um rato, inteligentíssimo que rouba a cena gente! isso vale, não é? Bem, bem... vamos aos fatos!
A Christina toda a vida foi apaixonadíssima pelo Simon. Mas ele nunca quis nada com ela, então, Christina casou com John, melhor amigo de Simon. Christina também sempre cuidou de Simon, inclusive quando ele sobreviveu ao acidente que sofreu com a esposa. A fdp da mulher do Simon morreu e ele perdeu uma parte do braço.
A cena da Christina bêbada tentando matar o rato é impagável e as consequências dela também!
O livro é ótimo, apesar de eu achar que o Simon merecia umas boas dumas porradas em certos momentos! Vale muito a pena ler esse Hart sofrido e cabeça dura!

Veja os livros da série:
Coração desafiado

A Série Homens do Texas:
A maior da Diana, acho e que tem tantas ligações que a gente acaba se perdendo! Mas, a queridíssima Suelen do Romantic Girl tem tudo detalhadinho pra quem tiver interesse!

Site da autora:


5 comentários:

  1. Esse eu não li. ^^
    Mas já ouvi bastante comentários sobre o tal ratinho, hahahah.
    Quero conecê-lo. =)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh esse não li ainda. :( Mas adoro os irmãos louquinhos.


    bjss

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse livro, só queria saber quem em sã consciência pega um revolver para matar um rato?Mas foi engraçado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Diana Palmer suscita isso na gente, vontade de cometer agressões físicas kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Mimimi, só falta esse livro pra minha coleção... O Simon é o irmão que mais gosto... Bjins.

    ResponderExcluir