[FECHAR]

24/07/2010

# Anne Hampson # Florzinha

Anne Hampson - Mulher Indomável - Momentos Íntimos Ed. Comemorativa

Leituras de Flavinha n° 193
Título Original: Wife for a Penny

LIZ SE CASOU COM NIGEL POR PURO INTERRESSE E JUROU JAMAIS SE ENTREGAR A ELE.MAS NIGEL ERA UM HOMEM MUITO SEDUTOR...E ESTAVA DIFÍCIL RESISTIR!

Se Liz não se casasse com Nigel Shapani-Um desconhecido-toda a segurança deixada por seu excêntrico bisavô iria para uma instituição de caridade.Seus tios e avós,muito idosos,ficariam na miséria.Assim,obedecendo àquele odioso testamento,ela concordou com o casamento,embora achasse Nigel arrogante e prepotente como a maioria dos homens.E foi com ele para a Grécia,tentando adptar-se à sua nova situação.Felizmente o casamento era um trato de conveniência e não a obrigava a maiores intimidades com o marido.Até quando,porém,suas defesas a protegeriam do magnetismo daquele grego tão sedutor?

Esse livro é um florzinha disfarçado de Momentos íntimos. Porque todo mundo sabe que um livro onde o mocinho beija a mocinha e logo depois corta para a cena do café da manhã, sem aquilo na mão e mão naquilo, não é momentos íntimos, né?
Eis que na capa, nada indica que é uma reedição, mas ládentro a editora Janice Florido faz questão de deixar isso claro. acontece que esse Momentos Íntimos edição especial é um... Tcharam! Florzinha!


Ahá! Não contavam com minha astúcia!
O livro é ótimo (desde que você não esteja esperando cenas mais calientes). A trama é bem florzinha mesmo. Homem machão que quer ver a mulher rastejar aos seus pés, arriada dos quatro pneus e declarando amor eterno para que ele possa se dignar a ser menos bruto e ignorante e dizer: Também amo você.

6 comentários:

  1. Momentos íntimos era a coleção hot de antigamente. Sacanagem não indicar na capa que é reedição e ainda de florzinha. Morri de rir com a sua última frase, geralmente os florzinhas são todos assim né.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. gosto desses mais antigos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenhas, bemm ilustrativa da história, apesar de não gostar muito de livros desse tipo :( bjks

    ResponderExcluir
  4. Que meigo, um livro disfarçado, kkkk
    Gostei mesmo assim, kkkk
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou no site pela primeira vez buscando a resposta para uma questão super antiga: pelos idos de 1998, li um livro MARAVILHOSO, Bianca Duplo, sobre uma mulher que precisa unir os pais que estão em pé de guerra e, para isso, solicita ao amigo do trabalho que se passe por um badboy, seu namorado, pois ela sabe que só estando sob suposto perigo poderia unir os pais. detalhe: os pais dela percebem que é armação pois ela tem alergia à barba e, sem alergia, eles sabiam que ela não beijava o namorado. alguém, na face da terra, sabe o nome deste livro?
    grata,
    aline(allinebrito@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Ahahaaha realmente não contavam com a sua astúcia!Vc é demais mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM