[FECHAR]

24/07/2010

# Anne Hampson # Florzinha

Anne Hampson - Mulher Indomável - Momentos Íntimos Ed. Comemorativa

Leituras de Flavinha n° 193
Título Original: Wife for a Penny

LIZ SE CASOU COM NIGEL POR PURO INTERRESSE E JUROU JAMAIS SE ENTREGAR A ELE.MAS NIGEL ERA UM HOMEM MUITO SEDUTOR...E ESTAVA DIFÍCIL RESISTIR!

Se Liz não se casasse com Nigel Shapani-Um desconhecido-toda a segurança deixada por seu excêntrico bisavô iria para uma instituição de caridade.Seus tios e avós,muito idosos,ficariam na miséria.Assim,obedecendo àquele odioso testamento,ela concordou com o casamento,embora achasse Nigel arrogante e prepotente como a maioria dos homens.E foi com ele para a Grécia,tentando adptar-se à sua nova situação.Felizmente o casamento era um trato de conveniência e não a obrigava a maiores intimidades com o marido.Até quando,porém,suas defesas a protegeriam do magnetismo daquele grego tão sedutor?

Esse livro é um florzinha disfarçado de Momentos íntimos. Porque todo mundo sabe que um livro onde o mocinho beija a mocinha e logo depois corta para a cena do café da manhã, sem aquilo na mão e mão naquilo, não é momentos íntimos, né?
Eis que na capa, nada indica que é uma reedição, mas ládentro a editora Janice Florido faz questão de deixar isso claro. acontece que esse Momentos Íntimos edição especial é um... Tcharam! Florzinha!


Ahá! Não contavam com minha astúcia!
O livro é ótimo (desde que você não esteja esperando cenas mais calientes). A trama é bem florzinha mesmo. Homem machão que quer ver a mulher rastejar aos seus pés, arriada dos quatro pneus e declarando amor eterno para que ele possa se dignar a ser menos bruto e ignorante e dizer: Também amo você.

6 comentários:

  1. Momentos íntimos era a coleção hot de antigamente. Sacanagem não indicar na capa que é reedição e ainda de florzinha. Morri de rir com a sua última frase, geralmente os florzinhas são todos assim né.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenhas, bemm ilustrativa da história, apesar de não gostar muito de livros desse tipo :( bjks

    ResponderExcluir
  3. Que meigo, um livro disfarçado, kkkk
    Gostei mesmo assim, kkkk
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ahahaaha realmente não contavam com a sua astúcia!Vc é demais mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir