[FECHAR]

13/07/2010

# Harlequin # Novidades

Harlequin Books – Edições de Julho‏

Harlequin Books

Queridas leitoras,


O inverno já chegou e nada melhor que descansar debaixo das cobertas e se deliciar com nossos lançamentos para o mês de Julho!

Novo
Ilusão
Veja Mais


Ilusão (Rainhas do Romance Histórico 06) marca a volta de Nicola Cornick à nossa programação. Nesta trama conheceremos Lady Isabella, que jamais imaginou que a vida dela chegaria a tal ponto. Além do risco de ser presa por dívidas que não eram dela, Isabella ainda precisa se casar às pressas com Marcus, o conde de Stockhaven, um homem que amou e perdeu há tantos anos, e que jamais a perdoou por partir. Agora, ele pretende se vingar exigindo que seu casamento seja consumado!




Vocês pediram...

...e a gente atendeu! Uma estranha ao meu lado (Primeiros Sucessos 04) é mais um sucesso de Diana Palmer reeditado. Dani St.Clair conheceu Eric Van Meer por acaso durante férias inesquecíveis no México, e aceitou se casar com ele acreditando somente no poder do amor. Ela estava no sétimo céu e jamais soubera de um romance tão forte, nem mesmo nos livros de sua livraria. Mas ao descobrir a natureza do trabalho de Eric, a história toma um rumo bem diferente!


Uma estranha ao meu lado

Veja Mais

Últimas emoções
A Casa Real dos Karedes
Veja Mais
Confira o quarto e último volume de A Casa Real dos Karedes! Em Sedução cruel, de Natalie Anderson, a princesa Lissa Karedes foi mandada para a Austrália para aprender a trabalhar duro. Lá conhece James Black, seu sexy chefe, que não pretende tratá-la de
forma diferente só porque ela é da realeza. Porém, Lissa verá que ainda tem muito a aprender sobre o mundo além dos muros do palácio! Já em Servos do desejo, assinada por Carol Marinelli, o sheik Zakari buscava a solidão em meio às areias infinitas, mas não estava acostumado a passar suas noites sozinho. Para isso, tinha com sua serva um acordo. No entanto, ele teria de se contentar com uma substituta. Effie sequer suspeitava do quanto era atraente, e seduzi-la não seria tão difícil, mas logo ambos descobririam que sua paixão determinaria o destino da coroa.

Nas livrarias!
Suzanna
Veja Mais

Confira nas melhores livrarias do país Suzanna, o terceiro volume da coleção As Calhoun, de Nora Roberts. O mistério está prestes a ser revelado!




E conheça também A noite mais sombria, de Gena Showalter, primeiro livro da saga Senhores do Mundo Subterrâneo. Em breve lançaremos um hot site especial com todos os detalhes! Fiquem de olho!

A noite mais sombria
Veja Mais


Tenha uma deliciosa leitura, beijos.
Virgínia Rivera

2 comentários:

  1. Cobertores?
    Aí faz frio???
    Aqui tá uma chuvaaaaaaaa sem fim....

    ResponderExcluir
  2. Carol, eu tipo assim................ quero todos! kkkkk


    Ahhh, faltou postar do baby on board. Ta tão linda a capa :)


    bjs

    ResponderExcluir