[FECHAR]

23/07/2010

# Jessica Steele # Julia

Jessica Steele - Corações Em Luta -- Julia 1179





Leituras de Flavinha n° 192
Título original: A Suitable Husband

E agora, qual das duas irmãs - Jermaine ou Edwina - iria ficar com Lukas?

Lukas Tavinor insistiu para que Jermaine Hargreaves fosse tomar conta da sua própria irmã, Edwina, hospedada na casa dos Tavinor depois de um acidente. Uma vez à disposição da tirânica irmã, Jermaine percebeu que Lukas tinha outros planos em mente e que ela era parte essencial para acioná-los!

Bastaram alguns dias de convivência com Lukas para Jermaine se apaixonar... para ver que Lukas era o homem de seus sonhos... Mas também de sua irmã, que mais uma vez estava interessada no mesmo homem: naquele charmosso anfitrião!

Que pilantra sem vergonha é essa Edwina! Sério, uma irmã dessas a pra desejar ser filha única! Ela dá em cima e rouba TODOS os namorados da irmã. E a Jermaine coitada, nem se deixa levar pelos sentimentos (nem para a cama)  de um cara, pq se se apegar já viu, né? Pode perder a qualquer momento. Trauma. muito, muito forte.
Então que Edwina rouba o último namorado da irmã, Ash, que é irmão do tudodebomgostosoehot Lukas. Aí Edwina decide que Ash é peixe pequeno e decide fisgar Lukas... Mas Lukas tem mais cérebro que o irmão...Fato. Resta convencer Jermaine disso!
Livro Maravilhoso! Vale a pena ler. recomendo!

6 comentários:

  1. Hummm ainda não li e gostei desse slogan tudodebomgostosoehot

    ResponderExcluir
  2. Oiê!
    Que irmã é essa peloamordedeus?? Credo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ui, irmã cachorra é mote bom, kkkk Eu tinha uma que queria meus namorados, mas os dela é que ficavam afim de mim, sempre fiui melhor amiga que vilã, kkkk
    Ei Flavita, vc meio que se rebelou, conhece alguma irmã assim?
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Hummm ainda não li e gostei desse slogan tudodebomgostosoehot [2]

    Hahahaha, adorei, irmã pilantra...ainda bem que eu tenho irmão..senao matava uma irmã assim.rs

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que minha irmã não é assim eim ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Vou ler esse da Jessica Steele, embora eu esteja dando uma pausa dela pois ela escreve histórias muito bonitinhas, mas termina sempre do mesmo jeito. Enjoo aqueles finais sempre iguais, em que o mocinho e a mocinha ficam umas 3 páginas, no mínimo, fazendo uma retrospetiva desnecessária na história e dizendo que se amam demais e tal. Da primeira vez achei bonito mas a melação é sempre a mesma em todos os finais. Será que ainda ninguém disse para ela mudar receita e variar um pouco? kkk Ainda não encontrei um final dela que não fosse idêntico ao outro. É pena.

    ResponderExcluir