[FECHAR]

26/07/2010

# Bianca # Criaturas da Noite

Lori Handeland - Quando a Lua Surgir - Bianca 858


Leituras de Flavinha n° 195
Título Original: Midnight Moon

DESEJOS A MEIA-NOITE
Depois de passar pela pior dor que um ser humano pode passar, Cassandra decide viajar para o Haiti, onde, segundo rumores, vive um sinistro mestre do vodu que pode ressuscitar os mortos. O ambicioso Devon Murphy aceita guiar Cassandra até lá em segurança, porém o apelo sensual de Devon promete um outro tipo de perigo... Enquanto Cassandra e Devon seguem para o misterioso vilarejo no coração da selva, a atração entre eles explode num desejo inebriante, e Cassandra começa a questionar sua resolução de nunca mais se apaixonar.
É impossível resistir ao charme de Devon, mas a descoberta do segredo do macabro ritual pode implicar num alto preço a pagar... Atormentada por sonhos assombrosos que se tornam mais vívidos à medida que a lua cheia se a próxima, Cassandra terá de descobrir a chocante verdade sobre uma antiga maldição antes que esta a leve a destruir a si mesma e a todos que ela ama...

Não sou uma pessoa presa as convenções, portanto leio todos os tipos de romance (históricos, contemporâneos, misticos, hot...) e gosto trambém de temas diferentes, vampiros, lobisomens, extraterrestre, viagem no tempo.... E então que esse romance foi uma... situação. Tipo é tanta coisa ao mesmo tempo agora... Quer ver:

Homens lobos? Check.
Homens leopardo? Check
Vodu? Check
Zumbis? Check
Fantasmas? Check
Sociedade Secreta? Check
Caçadores de Monstros? Check

Juro que teve uma hora que me perdi em meio a tantos personagens...diferentes...mas continuei, firme e forte (Talvez porque o Devon é um tudodebomgostosoehot e as cenas de sexo dessem um up, quando eu tava pensando em desistir) e posso dizer que o livro é bom. Tá, tem horas que é um pouco confuso, mas isso pode ser, por ele ser o é o 5° de uma série de 10 livros e que mesmo que você queira, não vai poder ter todos porque só quatro foram lançados no Brasil (A NC começou a publicar outra série da autora, sem terminar essa) e eu nem tenho ideia se alguém digitalizou os dez livros, mais, os dois contos (acho que são contos, títulos antes do número um) antes do primeiro.
Então, me perdi no que estava dizendo, mas tudo bem. O importante é: O livro é bom e se você não se importa em ler a série em desordem ou sabe tem como ler a série toda em inglês, vá em frente!


Night Creature
Red Moon Rising (2004) (in Stroke of Midnight)
Charmed by the Moon (2006) (in My Big Fat Supernatural Wedding)
1. Blue Moon (2004)
2. Hunter's Moon (2005)
3. Dark Moon (2005) Jornada na Escuridão - Bianca 856
4. Crescent Moon (2006)
5. Midnight Moon (2006) Quando a Lua Surgir - Bianca 858
6. Rising Moon (2007) Quando o sol se põe - Bianca 867
7. Hidden Moon (2007) Amor imortal - Bianca 869
8. Thunder Moon (2008) Tempestuoso Desejo - Bianca 871
9. Marked By The Moon (2010)
10. Moon Cursed (2011)

6 comentários:

  1. ei, esse parece interessante!!! quantas criaturas da noite! só fatou um vampirinho no meio... Pena que é série, e nem todos foram publicados por aqui... isso que me deixa chateada com NC!!! Mas td bem...
    Gosto dessa autora!
    Anotei a sua dica!

    ResponderExcluir
  2. Essa série é super hottttttttttttttt. Adoro. Alguns livros gostei + do q outros. E estou lendo em inglês. Pq se depender da NC, affffff.

    Ótima resenha.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Série, da nova cultural, to literalmente fora.
    Gostei da sua visão do livro, mas não quero mais uma série, ainda mais incompleta da Nova Cultural, que é sinônimo de = nunca vão terminar de lançar.
    Apesar de gostar do mote, pulo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ei Flavinha,

    Não conheço e achei muito legal a trama, adoro sobrenaturais.

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa,gostei...

    Mas me desanimei em saber que nao tem todos.. =(

    Bjos,

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do livro, principalmente com o fato dela querer reaver a filha!
    Beijos

    ResponderExcluir