[FECHAR]

19/07/2010

# Leituras de Flavinha # Maratona de Banca

Maratona de Banca - Nora Roberts - Ronda Noturna - Momentos Íntimos 235



Leituras de Flavinha n° 189
Título original: Nigth Shift

1. Night Shift - Ronda Noturna => Cilla O' Rourke e Boyd Fletcher


A beleza de uma mulher pode excitar os homens até a loucura...
Sua voz provocante acende-lhe a chama do desejo. Mas seus olhos têm também uma expressão de desconcertante inocência — uma combinação de anjo e demônio que leva os homens ao delírio. E o investigador de polícia Boyd Fletcher sente-se cada vez mais atraído pela estonteante locutora de rádio Cilla 0'Roarke. Distância e profissionalismo, ordena a si mesmo."Estou aqui para protegê-la de um louco assassino, não para me envolver sentimentalmente."
As mãos de Boyd deslizam pelos quadris de Cilla, amoldando-os aos seus. Ele quer ouvi-la gemer que também o ama e deseja. Contudo, o psicopata quer conspurcar a beleza de Cilla. Boyd não pode se distrair com este inebriante momento de paixão, se não quiser perder sua amada para sempre!

Eu adoro os livros da Nora Roberts. E esse não podia ser diferente. O Fletcher (me recuso a chamar esse tudodebomgostosoehot de Boyd) é um policial competente, que vai investigar os telefonemas misteriosos e ameaçadores que a Cilla (o nome da garota é Priscilla) está recebendo. Claro que para ele protegê-la ele tem que ficar perto...bem perto. Legal é que o Fletcher que era apaixonado pela voz da Cilla, acaba se apaixonando pela Cilla de verdade. Só que a Cilla é uma porta! Afff! O cara diz que ama, pede em casamento, prova pra ela que o marido dela era um idota e que ela é boa de cama (tá prova que ele é também! Ui!) e a mulher ainda fica fazendo doce pra aceitar esse presente dos céus? Ainda bem que ela toma juízo!

Bom esse livro faz parte de uma série de CINCO livros, mas a Nova Cultural só publicou o primeiro e o último. Então a Harlequin Books resolveu publicar toda a série... Aí você pensa: Eba! toda a série que legal! E o que acontece? A Harlequin não publica justamente o primeiro livro. Esse aí que eu tenho. É, eu tenho o Ronda Noturna. Esse aí da Foto. Uma relíquia em bom estado que eu adorei ler.

Tá, mas eu quero uma edição nova da Harlequin para a série ficar mais arrumadinha. Então, estou lançando a campanha e gostaria muito que vocês ajudassem twittando a seguinte frase:

@harlequinbrasil Publica o livro Ronda Noturna (Nigth Shift) da Nora Roberts e deixe suas leitoras felizes!

Conto com vocês, hein? Bom, agora vejam os livros da série publicados pela harlequin e seus respectivos resumos!

Série Noturna/Night Tales




2. Night Shadow - Sombra noturna ou Sombra da lua => Deborah O'Rourke (irmã de Cilla) e Ike Guthrie

Numa cidade dominada pelo medo, uma figura solitária vestida de preto caminha pela noite, determinada a livrar a metrópole do pesadelo do crime. Nem balas, nem formalidades legais poderão impedir Nemesis de cumprir sua missão. Afinal, ele não é homem comum... e nada poderá detê-lo!
A jovem e idealista procuradora Deborah O’Roarke representa a lei contra o crime. Os métodos pouco ortodoxos de Nemesis não a agradam, embora esse estranho justiceiro provoque nela um desejo obscuro... algo tão misterioso e inalcançável quanto o lado oculto da lua.
Mas Deborah não imagina o quanto Nemesis está perto dela... Bem ao alcance dos olhos... e do coração!


3. Nightshade - Gritos na noite ou Tramas da Sorte => Althea Grayson (parceira de Boyd) Colt Nightshade

Colt Nightshade tem apenas duas regras em sua vida: viver sozinho e jamais fugir do perigo. Mas, quando ele aceita investigar o desaparecimento da filha de um amigo, provavelmente sequestrada por uma organização criminosa, ele abre uma exceção e decide pedir auxílio...à polícia.
A tenente Althea Gravson também tem uma regra: trabalhar com foco na investigação. Entretanto, a proximidade de Colt a está afastando de seu objetivo. Afinal, ele é tão espontâneo, tão imprevisível, tão... sexy! E quando estão juntos, ela sente uma estranha febre se apoderando de seu corpo.
Mesmo com toda pressão da investigação, Colt e Althea sabem que o fascínio que sentem um pelo outro é muito mais forte do que a mera atração pelo perigo. Mas será que conseguirão viver essa intensa paixão em meio a ameaças invisíveis?


4. Night Smoke - Névoa Noturna => Natalie Fletcher (irmã de Boyd) e Ry Piasecki

Ryan Piasecki: O homem perfeito. A fantasia de toda mulher. O tipo de cara que faz o que tem de ser feito, sem se importar com os obstáculos.
Natalie Fletcher: Fria, calma, contida. Até alguém começar a causar problemas para a sua empresa... e ele aparecer.
Criado nas ruas, o inspetor Ryan Piasecki não era exatamente o tipo que combinava com uma aristocrática executiva como Natalie Fletcher. Havia muito, ele aprendera a confiar em seus instintos e eles lhe diziam que o incêndio na empresa de Natalie não tinha sido acidental. Além disso, Ryan pressentia que as fagulhas que surgiam entre ele e aquela mulher tinham tudo para desencadear devastadoras labaredas...



5. Night Shield - Paixão Obscura => Allison Fletcher (filha de Cilla e Boyd) e Jonah Blackhawk

A detetive Allison Fletcher tinha todos os sentidos em alerta e a intuição bastante aguçada para não suspeitar de um homem tão misterioso como Jonah Blackhawk. Ao mesmo tempo, sentia-se cada vez mais atraída pelo poderoso empresário. Ser designada para trabalhar como garçonete na boate de Jonah e rastrear uma quadrilha especializada em furtar mansões tornou-se uma missão bastante tensa para Allison.
A proximidade com aquele homem durão de fala mansa estava deixando a detetive à flor da pele. E a paixão entre eles não poderia ser ignorada por muito tempo ...

7 comentários:

  1. Já entrei na campanha e tuitei!

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Tuitando e aderindo a campanha.

    ResponderExcluir
  3. Plagiando a Natália, eu tb adoooooooooooro essa série, hehe!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    tenho alguns livros desta série, não li nenhum...
    Devia ter escolhido um destes para a Maratona... minha leitura deste mês foi muito ruim...
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Mais um que eu quero ler mais vai ser dificil achar em sebo :(
    Não conhecia essa série e me interessei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Não sabia que era uma série =O
    Só tenho o Paixão Obscura [e errr..eles são tão Eve e Roarke haha]

    Também quero Harlequin!

    ResponderExcluir