[FECHAR]

20/07/2010

# Leituras de Carol # Maureen Child

Maureen Child - Só se for para sempre - Julia



Leituras de Carol nº 422
Título original:Marine Under the Mistletoe

A palavra "compromisso" não fazia parte do vocabulário daquele fuzileiro naval... A doce e romântica Marie Santini sabia que os homens não prestavam muita atenção em uma mulher que ganhava a vida como mecânica, mesmo existindo um coração feminino e apaixonado sob o seu uniforme de trabalho! Então, por que o lindo e maravilhoso sargento Davis Garvey parecia tão interessado? A simples visão da atraente e sensual Marie Santini fazia o coração de Davis Garvey saltar. Mas, embora a inocente, beldade parecesse não ter consciência de seu próprio charme, ele, solteiro convicto, amante da liberdade, se atreveria a tomar em seus braços uma mulher em cujos olhos se lia 'Só se for para sempre...'

Eu peguei esse livro no sebo, semana passada e não foi a capa que me atraiu, apesar dela estar "de lamber", mas sim três palavrinhas do resumo "sargento Davis .... "

Militares, sabem como é... homens grandes, musculosos e esse ainda por cima é fuzileiro naval! Eu ia deixar este livro no sebo? Claro que não né?

Marie tem um probleminha com auto estima, acha que a profissão de mecânica dela afasta os homens, hum pode ser que afaste, mas quando um cara demonstra que está interessado em você, não dá para ficar pensando "e se" o tempo todo.

Davis, está naquela fase da vida onde acha que está tudo bem, a profissão, o fato de ser solteiro e tal. Mas ao ver Marie, todos os seus preceitos transformados em pó.

Estória bem fofa, leve e divertida.

Obs.: A parte muito cômica está na família de Marie, duas irmãs, mãe e um sobrinho.
Atenção para a cena do jantar.

2 comentários: