[FECHAR]

08/07/2010

# Leituras de Flavinha # Sabrina

Mensageiro do Amor - Suzanne McMinn - Sabrina 1188



Leituras de Flavinha n° 182
Título original:The Billionaire and the Bassinet

ELES JA TINHA UM FILHO. SERA QUE AGORA ENCONTRARIAM O AMOR?

O rico executivo Garrett Blakemore jurar descobrir a verdade sobre a Gravidez de Laine. Aquele bebê seria realmente um herdeiro da família ou Laine era apenas uma oportunista? Fascinado pela beleza de Laine, Garrett viu-se na hora do parto, representando o papel de marido...e adorava isso!

Tudo o que Laine queria era que o bebê fosse aceito pela família de Garrett. Certamente não pretendera se apaixonar! Por que , entao, ao vê-lo embalar seu filho, desejara que Garrett assumisse não só a paternidade mais também uma vida de amor com ela?

Lanie foi casada com Ben, que mór-reu. Daí que Lanie avisou, por carta, ao pai de Ben que era a viúva do Ben e que estava grávida. O velho achou que ela era golpista e mandou o sobrinho averiguar e exigir um teste de DNA. Garret, o primo, também acha que ela é golpista, mas se vê junto a ela no parto. Além de ficar com uma queda por ela...Lanie também sente o mesmo por ele. O problema é o teste de DNA que ela se recusa a fazer.

Juro que por um momento até eu duvidei que o Ben fosse o pai. Achei ilógica a atitude dela, que disse que só queria o amor do avô para o filho, não queria a fortuna, nem que o garoto fosse estragado pelo velho como ele fez com Ben. No final ela faz o bendito teste, o velho fica babando o garoto e ela não recebe nada de herança. Não podia ter feito isso desde o começo?

Bom, eu gostei da maneira que o romance "propriamente dito" se desenvolveu entre o Garret e a Lanie...aos pouquinhos, de mansinho... e claro com a ajuda do fofucho Dalton!

2 comentários:

  1. Isso é uma coisa que me irrita um pouco nesse tipo de romance... tem histórias onde uma simples conversa teria resolvido tudo, mas aí não teria livro...rss

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Débora, às vezes as autoras inventam confusão para ter um livro. rsrsrsr

    bjokas

    ResponderExcluir