[FECHAR]

27/07/2010

# Destinos # Leituras de Carol

Nora Roberts - O amor nunca é demais - Destinos 68



Leituras de Carol nº 423

Título original: The MacGregor Grooms


Família MacGregor 8/9

Após ter encontrado maridos perfeitos para suas três adoráveis neta, Daniel McGregor direciona seus esforços para a realização conjugal de D.C, Duncan e Ian. Os primos MacGregors estão bastante cientes das maquinações do avô, e não pretendem cair na doce armadilha do matrimônio.Mas a antiga Lei da Atração está mais forte do que nunca!

Intenso e sensível, o artista plástico D.C se vê completamente apaixonado por Layna, uma executiva rigorosa e competiviva. Enquanto isso, uma cantora nascida e criada nas ruas de Chicago rouba o coração do esnobe Duncan. E, para coroar as iniciativa de Daniel, a meiga e inocente Naomi sem querer consegue amaciar o coração de pedra do advogado Ian MacGregor.


Eu tinha esquecido o quanto essa série é divertida, em como Nora Roberts estava  com uma "boa mão" quando escrevewu-a. Tinha esperado para reler os primeiros livros e imergir na família MacGregor, mas... com a Maratona de Banca resolvi pegar este, que trata dos primos (detalhe ainda não li o das primas).

São três ótimas histórias, como teve um geração para patricar, o tino do vovô Daniel para escolher os pares para os seus... está mais afiado que nunca.

Apesar de conhecer a fama do avô é muito engraçado ver como D.C e Ian caem direitinho nas "tramoias" do avô. Já Duncan percebe a jogada, mas não tinha como resistir a Cat.

A leitura fora de ordem, não atrapalha o entendimento, mas com tantos casais felizes aparecendo é OBRIGATÓRIO ler todos eles.

6 comentários:

  1. Parece ser legal!
    Série divertida, interessante, apesar da palavra "série".
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo ele também para a maratona. Adorandoooooo

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos meu preferidos junto com o das primas. Para falar a verdade, eu tenho "vários preferidos" nessa saga. kkkkk

    Adoro. Li todos e recomendo.

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ainda leio essa tão-falada série, hehe!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Alias achei toda a série ótima!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Acho essa serie otima!!!!!!!!!!!!!!!! Me apaixonei com as historias as primas... Apesar de achar as mulheres dessa serie um tanto esteriotipadas, pois empre tem uma virgem, uma mulher poderosa e sedutora, e uma fria que não quer se envolver... Não que tire a graça da serie, ela é otima alem de engraçada, acho o Daniel hilario as tiradas dele são sempre otimas... Por exemplo a parte que ele ta brigando com o Ian no escritorio é otima morro de rir!

    ResponderExcluir