11/07/2010

2

A Prometida - Julia James - Jessica 07



Leituras de Flavinha n° 185
Título original: The greek's virgin bride

Andréa Fraser é neta ilegítima de um milionário grego. Por isso, foi criada sem direito a luxos.
Ao completar 25 anos, seu avô exige que ela retorne à Grécia, onde grandes surpresas a aguardam.
Andréa é simplesmente a prometidade Nikos Vassilis, sócio de seu avô! Trata-se de um mero acordo comercial entre cavalheiros. Mas Andréa é uma mulher de atitudes bem independentes, e não tem a menor intenção de se casar por conveniência - mesmo que Nikos seja o homem mais sofisticado e charmoso que ela já viu em sua vida!

Apesar de ter ouvido alguns comentáros ruins sobre esse livro eu gostei. Tá é clichê, mas e daí? Eu adoro livrinhos clichês. O Nikos é o típico grego arrogante, mas, ele realmente sabe como se redimir! A Andréa coitada, é cheia de traumas com o corpo - é cheio de cicatrizes por causa de um acidente que quase a deixou aleijada - mas o Nikos sabe direitinho como resolverisso. Ela já sofreu horrores e o avô nunca ajudou.

Ela só aceita casar por causa do dinheiro que irá receber e com o qual vai ajudar a mãe. O Nikos acha que ela é uma riquinha mimada...e quando descobre a verdade...Meu Deus! Apaixonei! O avô dela é tipo aqueles vilões de novela mexicana. Sinistro! Adoro o que o Nikos faz no final... Não conto! Vão ter que ler pra saber! Dramalhão ma-ra-vi-lho-so! Recomendo!

2 comentários:

  1. EU AMOOOO esse livro!
    Esse não sai aqui de casa;;; ainda mais no final, ou quando ele beija as pernas dela!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um grego para mim =)
    Mande de presente?rs

    ResponderExcluir