[FECHAR]

25/07/2010

# HOT # Julia

Susan Johnson - À Flor da Pele - Julia Históricos 1593



Leituras de Flavinha n° 194
Título original: At Her Service

Crimeia, 1855

Segredos guardados, desejos apaixonados.
Hugh D'Abernon, o marquês de Darley, está em Sevastopol por um único motivo: patrulhar a cidade para o Serviço Secreto Britânico. Portanto, se ele por acaso encontrar uma linda mulher em apuros, ele simplesmente a escoltará até um lugar seguro e retomará sua missão. Em hipótese alguma, ele se deixará desviar do cumprimento do dever, por mais tentadora que seja a dama em questão.

Aurore Clement não é do tipo que se deixa impressionar por um homem bonito. A prudência vem sempre em primeiro lugar, mas perto de um cavalheiro charmoso como Hugh D'Abernon, ela descobre como é difícil manter o foco em assuntos mais importantes, como por exemplo, seu trabalho para o governo francês e os cuidados com seu irmão, que se feriu servindo o Exército.

Hugh e Aurore, entretanto, têm seus motivos para querer escapar da realidade daquela guerra temível. E quando voltam a se encontrar, nada é capaz de impedir a paixão avassaladora que explode entre ambos...

Livro mutiladíssimo! Na real esse livro tem 356 páginas, como você pode comprovar clicando AQUI. Pior foi descobrir que um livro que achei ótimo (mesmo tendo a sensação que foi picotado) deve ser maravilhoso! Gente do céu, o que esse tudodebomgostosoehot do Hugh? Ficou imaginando como ele deve ser hot, hot, hot (por que tenho a ligeira impressão de que as partes picotadas foram "aquelas") e a Aurora, puxa vida! A mocinha não é uma virgenzinha ingênua não...ela é uma mulher que sabe o que quer (sexo) e com Hugh ela tem sexo do bom e do melhor! Gente, eu tô revoltada! Por que mutilam os livros, por quê? Por que cortam logo as cenas very, very hot?
Alguém acaba com meu sofrimento e me manda o e-book desse livro (em português), pliiiiiiiiiiis!

3 comentários:

  1. Acho que tb quero o e-book completo..kkk, cortar as principais partes é um crime e de mão armada...kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Arre! Dá raiva mesmo, né? Principalmente quando a sensação é a de que o livro é MARAVILHOSO!
    Ain... Eu querrrrrro!

    ResponderExcluir