[FECHAR]

30/08/2010

# Alison Kent # Julia

Alison Kent - Pacto Arriscado - Julia 1367


Leituras de Flavinha nº 204


TUDO OU NADA!
O agente secreto Elias McKenzie foi forçado, contra sua vontade, a abandonar a missão na qual estava engajado, com o propósito de desmascarar um grupo que atuava no México, sequestrando e vendendo meninas adolescentes. A súbita partida de Elias, porém, deixou a investigadora Stella Banks numa séria enrascada. Os bandidos a fizeram refém, e agora estão aguardando instruções sobre como eliminá-la.

Elias está de volta, e com um plano de vingança. Ele sabe que para salvar Stella terá de revelar sua identidade e fazê-la confiar nele. As expectativas de Elias são superadas quando ambos chegam ao comum acordo de que, para sobreviver àquela perigosa missão, terão de passar longos momentos nos braços um do outro. E essa é uma dádiva da qual Elias não pretende abrir mão... pois ele ainda tem assuntos pendentes com o inimigo e também com a mulher que renovou seu coração!

Tenho esse livro há muito tempo. Mas falo de muito tempo mesmo! Lembra de uns livrinhos que vinha de brinde em umas revistas dessas de fofoca? Pois é. Na época eu comprei todos os títulos que consegui. Já li e me desfiz da maioria. Alguns eu não me empolguei para ler... Eis q2ue retiro o coelho da cartola, ops, o livro do fundo do baú e Voilá!

É muito bom! Tipo assim pra começar a Stella envenena o Elias. Envenena mesmo, de querer matar e tals. Tem explicação, e uma boa explicação. O Elias nem sonha que foi a Stella que envenenou ele a ajuda a se livrar dos inimigos sem saber a verdade e a Stella "toda" remorsos, né? Para temperar, o Elias é um tudodebomgostosoehot que rende cenas calientes!

Como não poderia deixar de ser, descobri que esse livro pertence a uma série! Se todos os homens do Grupo Smithson forem como o Elias... Ui! Só achei mais um da série publicado. caso vocês saibam de mais algum, comenta aí no post que eu atualizo!

Smithson Group SG-5
1. The Bane Affair (2004)
2. The Shaughnessey Accord (2004)
3. The Samms Agenda (2004)
4. The Beach Alibi (2005) Um espião para amar / Sabrina Sensual 2
5. The McKenzie Artifact (2005) Pacto Arriscado / Julia 1367
6. Larger Than Life (2005)
7. Deep Breath (2006)
8. Beyond a Shadow (2006)
9. The Perfect Stranger (2007)
10. No Limits (2009)

2 comentários:

  1. "o Elias é um tudodebomgostosoehot"

    Quer ler já!
    E o outro publicado da série deve ter em Seu Fumaça!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mocinho "tudodebomgostosoehot"! Eu quero!

    kkkkkk

    bjokas

    ResponderExcluir