[FECHAR]

29/08/2010

# Candy Halliday # Housewives Fantasy Club

Candy Halliday – Mr. Playboy – Sabrina 1501


Leituras de Carol nº 436

Título original: Dinner first, me later

Alicia não se conforma que suas amigas queiram atirá-la nos braços de Jake Sims, o famoso jogador de beisebol que acabou de se mudar para o condomínio onde ela mora. Envolver-se com aquele playboy sedutor é confusão na certa, e confusão é a última coisa de que Alicia precisa...

Jake mudou-se para Woodberry Park na esperança de reconquistar o amor de sua filha, disposto a tudo para restabelecer os laços de confiança na menina. O problema é que toda vez que ele vê a deslumbrante Alicia Greene, sua resolução de ser um pai solteiro exemplar e dedicado perde força...

Alicia e Jack podem insistir em dizer não um ao outro, mas até quando serão capazes de resistir à força da paixão e à determinação de um leal grupo de amigas, dispostas a dar um empurrãozinho final para transformar o sonho em realidade?

Um prêmio para quem adivinhar o que primeiro me chamou a atenção neste livro (risos). A capa! É Claro. Esse gato aí não deixa nenhuma mulher que se preze ignorar esta capa.

Esse é o segundo livro da série “Housewives Fantasy Club” ou “Clube da Fantasia das Donasde Casa” o primeiro conta a história de Zada Clark (que o blog ainda não resenhou). O clube é uma forma das amigas Jen, Tish, Zada e Alicia colocarem os papos em dia e também falarem de suas fantasias.

Espero que a autora escreva as estórias das outras amigas, pois pelo menos este último livro é bom.

A química entre o casal é incrível e a forma como eles resolveram “namorar” eu gostei muito (por telefone) a autora conseguiu criar um clima “proibido... pero no mucho” ao relacionamento.

“Housewives Fantasy Club”

Como salvar um casamento - Sabrina 1465

Mr. Playboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário