[FECHAR]

11/08/2010

# Harlequin # Novidades

Harlequin Books - Edições de Agosto

Novo
Fora de controle
Veja Mais
Fora de controle (Estrelas do Romance 05) marca a estreia de Susan Andersen na Harlequin Books Brasil. Conheceremos Jane, uma mulher que pensava que nada poderia atingi-la. Mas esta recatada princesinha ficou abalada na noite em que conheceu o empreiteiro responsável pela restauração da mansão que ela e suas duas melhores amigas tinham acabado de herdar. O jeito rude e sexy de Devlin Kavanagh podia deixá-la tonta, mas ele estava completamente alcoolizado! E Jane não toleraria um bêbado, especialmente alguém que contratara para trabalhar neste serviço tão especial.

Vocês pediram...

...e a gente atendeu! Coração eterno (Rainhas do Romance 44) é mais uma trama assinada por Linda Howard. Um trágico acidente tomou de Rome Mathews seus bens mais preciosos: Diane, sua esposa, e os dois filhos. E deixou Sarah Harper sem sua melhor amiga. Nos dois anos que se seguiram à tragédia, Sarah desejava se aproximar de Rome, mas ela sabia que deveria guardar para si seu maior segredo: sempre fora apaixonada pelo marido de Diane. Será que este amor teria lugar na vida dos dois neste momento?


Últimas emoções 

Coração devastador

Coração devastador (Desejo 130), de Emilie Rose, é a quinta e penúltima história do charmoso universo de Park Avenue, na coleção Escândalo em Alta Sociedade. Amanda Crawford vinha rejeitando Alex Harper havia meses, até ele lhe fazer uma proposta comercial irrecusável. Trabalhar com Alex era brincar com fogo, e Amanda se permitiuuma noite. Mas, com um destruidor de corações como ele, uma noite jamais seria suficiente... 

Nas livrarias!
Está chegando às melhores livrarias do país Megan, o quarto e último volume da coleção As Calhoun, de Nora Roberts. Confira as emoções finais desta história fascinante!

Fascínio do bronze
Em breve


Você já conhece a série Harlequin BestBolso? Reedições de tramas que marcaram época, em um formato que cabe na sua bolsa. É para não largar a leitura jamais! Na edição 05, Fascínio do bronze, enredo assinado por Barbara Delinsky e publicado anteriormente no livro Encontros.
E não perca O beijo mais sombrio, de Gena Showalter, segundo livro da saga Senhores do Mundo Subterrâneo. Para saber mais detalhes, visite o hot site exclusivo da série



Visite:

3 comentários:

  1. Esse mês definitivamente vou a falência. Quero todos! AFFFF! Culpa da Virginia. rsrsr

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Esse mês definitivamente vou a falência. Quero todos! AFFFF! Culpa da Virginia. rsrsr
    (2)

    Isso não se faz.......... pior que na Bahia demora um pouco, afff. Tonks é sortuda!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro da Linda Howard eu quero!!
    O Beijo mais sombrio também, caramba!
    E a lista só aumenta!

    ResponderExcluir