[FECHAR]

31/08/2010

# Clássicos Históricos Especial # Heather Grothaus

Heather Grothaus - Não Conte a Ninguém - Clássicos Históricos Especial 289



Leituras de Patrícia n° 07
Título Original - Highland Promise

Uma paixão audaciosa...

O título de barão garante a Nicholas FitzTodd todas as regalias, e seu charme másculo e sedutor atrai todas as mulheres. Simone du Roche deveria ser apenas mais uma tentação passageira, porém um momento de imprudência resulta num casamento apressado. Simone pode ser linda e graciosa, mas é pobre e, segundo os rumores, conversa com fantasmas...

Simone não espera que seu marido acredite que o fantasma de seu irmãozinho a seguiu da França até a Inglaterra, nem que ele leve a sério sua suspeita de que o menino não morreu por acidente. Ser casada com um homem implacável e desconfiado já é bastante difício, mas quando Simone descobre a verdade sobre a morte do irmão, um perigoso segredo de família ameaça a frágil paz que ela e Nicholas conseguiram alcançar, e Simone precisa arriscar tudo o que lhe é mais precioso para provar ao marido que vale a pena lutar por seu amor!


Nicholas Fitzttod, tem que casar prara garantir o herdeiro que todo homem deseja, escolhe a amiga de infancia Evelyn, só que ela com suas visões descobre que ele virá e vai pra um convento.

Irritado e com raiva por ter sido abandonado pela mulher que julgava ser seu grande amor ele vai a corte servir ao Rei e claro tomar todas pra esquecer da amiga freira, só homens pra achar que bebida faz esquecer né.

Simone Du roche, abandonada pelo noivo como louca só porque conversa com seu irmão fantasminha,tem um "pai", que a vende, quer dizer a entrega em noivado a um velho com idade de ser seu avô.

No decorrer dessa historia Nick e Simone se conhecem e de maneira inusitada se veem casados tendo que conviver e confiar um no outro com a ajuda de Didier o fantasminha camarada.

Detalhe importante é parte da trilogia de Heather Grothaus.
Medieval Warriors Trilogy
1. The Warrior (2006) / Guerreiro Amante - Clássicos Históricos Especial 290
2. The Champion (2007) / Não Conte a Ninguém - Clássicos Históricos Especial 289
3. The Highlander (2008) / A Maldição de Conall - Clássicos Históricos Especial 341


Poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário