[FECHAR]

01/08/2010

# Leituras de Carol # Lori Foster

Lori Foster - Provas de amor - Estrelas do Romance 02


Leituras de Carol nº 428

Domado
Título original: Taken!
A investigação que uniu Dillon Jones e Virginia Johnson torna-se algo além de descobrir quem armou uma cilada para o irmão dele... Enquanto buscam a verdade, Dillon se sente cada vez mais atraído pela personalidade forte e o charme de Virginia. Torna-se difícil seguir seu código de honra... Mas será que Virginia tem a mesma preocupação de Dillon?

Diga sim!
Título original: Say yes
Após encontrar seu ex-futuro marido na cama com outra mulher, Sara Simmons decide que amor e casamento não foram feitos para ela. Ela precisa é de uma aventura bem quente, e seu vizinho Gavin Blake seria o homem perfeito para seus planos. Acontece que Gavin leva relacionamentos a sério, e prometeu que ofereceria mais do que sexo... Implorar não era o estilo de Sarah, mas, se ela tivesse de fazê-lo para ter um caso com Gavin, não haveria o menor problema. 


Na primeira estória, achei tudo MUITO bom.  A fascinação do Dillon pela Virginia e seu corpo (mesmo ela estando 10 quilos acima do peso, como ele mesmo frisou). O único senão é que achei a "choradeira" da Virginia quase no final um tanto quanto incongruente com a personalidade dela que foi construída ao longo da trama.

Na segunda estória. Que Sara mais doidinha... estava esperando a hora dela própria abrir um abrigo de tanto bicho que ela trazia pra casa. E Gavin?! Affffffffffffffffffffff que homem é ESSE?! O sonho de TODA a mulher!

Lori Foster é ótima!
Agora uma sugestão para outros títulos da Lori Foster para o Estrelas do Romance, que tal os Watson Brothers ou Homens do Resgate?! (Não custa sonhar né).

Um comentário: