[FECHAR]

24/08/2010

# Clássicos Históricos Especial # Históricos e/ou de Época

Paula Reed - Don-Juan Apaixonado - Clássicos Históricos Especial 230



Leitura de Patrícia nº 06
Nobody' s Saint

Irlanda, Espanha e Mares do Caribe, 1670

Uma donzela em apuros

Em seus sonhos, o capitão Diego Montoya tem visões de uma figura angelical que lhe garante que ele irá conhecer o verdadeiro amor. Diego não sabe onde nem quando irá encontrar essa jovem especial. Só tem certeza de que a atraente e fogosa irlandesa que aparece em seu navio não é a mulher predestinada para ele!

Temperamental, rebelde e destemida, Mary Kate O'Reilly é vítima do avô que a prometeu em casamento ao rico dono de um estaleiro. Mesmo estando comprometida com outro homem, ela não hesitaria em usar seu poder de sedução para conquistar Diego e livrar-se do noivo indesejado! E Diego não pode permitir que uma mulher tão independente e ousada, embora linda, doce e encantadora, lhe roube o coração. Por outro lado, ele também não é nenhum santo...



Don Diego Montoya capitão do navio Magdalena,tem visões com a santa que o livra dos perigos porém certa noite ela deixa ele ver seu rosto e ele fica seduzido,a lgum tempo depois Magdalena o avisa para enfrentar um navio pirata que ele será vencedor e ele encontra Mary Kateryne - ou Maria Catalina pra ele - que é a imagem da sua santa.

Mary Kate O'Reilly estava sendo conduzida da Irlanda para a Jamaica onde casaria com um estranho por ordem de seu avô, quando o navio em que viajava é surpreendido por piratas e logo depois pelo Magdalena, voluntariosa e meio louca se apaixona por Don Diego enquanto viajam pelos mares da Irlanda, Espanha, Jamaica e todo o Caribe, enquanto vivem uma difícil e louca história de amor.

Cômico é o caderninho que ela tem para anotar os pecados diarios cometidos, se esquecer do numero exato de vezes em que xingou, respondeu ou foi mal criada acrescenta 10 vezes!!!
É mole? kkkkkkk

Poema

2 comentários: