[FECHAR]

18/08/2010

# Julia Paixões Picantes # Leituras de Joice

Stephanie Bond - Mulher solteira procura... - Julia Paixões Picantes 31



Leituras de Joice nº 01
Seeking Single Male

"Por que não vamos para o meu apartamento?"

Quando o advogado Greg Healey respondeu ao anúncio de "procura-se" no lugar do irmão, não imaginava que ele próprio iria se apaixonar por Lana! Mas, na verdade, o objetivo de Lana era outro. Ela parecia até acreditar que Greg não tinha interesse em mulheres. Então, o que Greg poderia fazer para provar que ela era o seu tipo?

Dona de uma cafeteria, Lana Martina não estava em busca de um compromisso, mas sim de alguém com quem pudesse dividir o aluguel do seu apartamento. Entretanto, quando conheceu Greg teve de admitir que ele lhe despertava interesse e curiosidade...

Foi então que descobriu que ele era seu senhoria e que planejava vender o ponto da cafeteria antes das festas de fim de ano. Lana precisava fazê-lo mudar de ideia. E Greg se surpreendeu com a capacidade de persuasão daquela mulher!

Série Stillman
It Takes a Rebel (2000)
Seeking Single Male (2000)

Um romance leve e bem gostoso de ler. Prova que podemos conhecer o amor de nossa vida numa ocasião onde jamais poderíamos imaginar.

A jovem Lana é dona de uma cafeteria e procurava alguém para dividir o apartamento e as despesas. Greg, um advogado bem sucedido e introspectivo... Zelador da família vai ao encontro de uma moça que seu irmão Will encontrou nos anúncios de relacionamentos do jornal, com a intenção de dá-lhe aprovação.

Um encontro explosivo, pois Greg trabalhava na empresa que tinha planos de construir um estacionamento no local da cafeteria da linda dona do café... Livrinho com gostinho de açúcar que indico para vocês...

Joice

5 comentários:

  1. São livrinhos para desestressar, não é mesmo??
    #adoroooooooooooo
    Ese nunca li! ^_^
    Tem ebook?

    ResponderExcluir
  2. Que legal
    Um livro bem diferente do q estou acostumada...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoro visitar seu blog!!! :)
    Tem selinho pra vc la no meu blog: http://menina-romantica.blogspot.com/2010/08/para-minhas-amigas.html

    ResponderExcluir
  4. Não é só mulher solteira que procura, as casadas também e adoram! Bjs, Rose.

    ResponderExcluir