[FECHAR]

30/09/2010

# Cathy Williams # Harlequin

Cathy Williams – Romance à italiana – Paixão 08


Leituras de Carol nº 451

Título original: His virgin secretary

Bruno Gianella é um magnata deslumbrante, orgulhoso e bem-sucedido.Katy não acredita quando esse italiano sexy exige que ela se torne sua assistente pessoal! O que ela não sabe é que Bruno deseja descobrir a verdadeira mulher por trás da aparência tímida e tranquila de Katy.E quando o faz,ela se entrega de corpo e alma à paixão que ele consegue despertar nela...

Um mote clássico nos nossos amados romances, o magnata tudodebomgostosoehot que também é egocêntrico e acha que o mundo gira ao seu redor, tem que lidar com a atração que sente pela moça tímida.
Detalhe, em alguns momentos da vida vamos nos achar inadequadas, mas se depreciar com a Katy faz, ninguém merece, as situações em que Bruno a chamava atenção dela sobre isso que gostei da forma mandona dele, mas a estória é legal. Nada MARAVILHOSO, mas é legal. 

P.S: Hoje é dia da secretária!

2 comentários:

  1. affff pq num me aparece um chefinho desses hein??? eles só aparecem em romance e ainda pra essas doidinhas que se depreciam tanto. :(

    ResponderExcluir
  2. Gente que estória mas estranha desse casal, um relacionamento super frio, sem um pingo de romantismo (se é que se pode chamar de relacionamento o que eles tiveram). A noite da primeira vez dos dois que coisa mais esquisita. A mocinha entrega a virgindade na noite que ele termina com a namorada depois da namorada flagrá-los. Depois ficou cheia de mimimi com o cara, não deixando que ele sequer a tocasse, aff. A mocinha é doida de pedra, patética, cheia de falso moralismo, só não se lembrou disso quando estava beijando o namorado da outra! O mocinho um ogro idiota passou o livro inteiro se desfazendo da mocinha idiota... e qual homem deixaria uma modelo lindíssima por uma mulher sem graça, pois até a autora não foi generosa ao descrever a aparência da mocinha. Não gostei!

    ResponderExcluir