[FECHAR]

30/09/2010

# Harlequin # Harlequin Special

Jackie Braun – Paixão total – Harlequin Special 28


No último dia do mês de aniversário do blog, vamos ter surpresas. A primeira é esta:
Leituras de Carol nº 452
Título original: Confidential: Expecting!

As instruções recebidas pela jornalista Mallory Stevens eram claras: espor so segredos do arisco apresentador Logan Bartholomew, simplesmente o solteiro mais cobiçado de Chicago..
Apaixonar-se por ele não constava em sua pauta! Mas, à medida que o relacionamento se desenvolve nos bastidores, Mallory fica chocada ao descobrir que carrega seu próprio segredinho...

Claro que eu TINHA que TER este livro. Afinal quem acompanha o blog há um pouco mais de tempo sabe que faço coleção de livros onde há profissionais da Comunicação como protagonistas e esse tem logo o casal. Só por já gostei.

Outro ponto positivo é ser um livro da Jackie Braun, gosto muito desta autora, as estórias dela são muito românticas, com boas cenas hots. É bem agradável ver a forma como Braun descreve os sentimentos dos personagens, suas frustrações e medos. A estória flui e é altamente verossímil. 

E a capa?! O que dizer dessa fofuracutecute de bebê? Detalhe, apesar de ser o personagem principal da capa, o bebê praticamente não aparece (risos), mas isso de forma nenhuma estraga a estória.

Leitura recomendada.

Um comentário: