[FECHAR]

23/09/2010

# Janelle Denison # Julia Paixões Picantes

Janelle Denison – Ilha da fantasia – Julia Paixões Picantes 46


Leituras de Carol nº 447
Título original: Wild fantasy

Naquela ilha paradisíaca, tudo poderia acontecer...
Durante anos, Nicole Britton fora alvo das fantasias sexuais de Mitch. Quando surgiu a oportunidade de formar com ela uma dupla numa série de competições numa ilha tropical, Mitch decidiu que não perderia a chance de concretizar seus sonhos. O objetivo deles era explorar as fantasias mais secretas de cada um. Só que Mitch não podia imaginar até que ponto ele fazia parte das fantasias de Nicole...
Nicole não estava à procura de um relacionamento, mas não recusava a chance de se divertir. Depois de passar a vida toda empenhando-se para corresponder às expectativas do pai, decidiu que estava na hora de agradar a si mesma. E Mitch Lassiter, o homem mais charmoso e sensual que ela já conhecera, lhe agradava muito, em todos os sentidos. Enquanto durassem as competições, estava mais do que disposta a desfrutar de um caso passageiro. Sem compromisso nem cobranças. Mas e quando a fantasia terminasse... como conseguiria ficar longe dele?

Eu já disse a vocês que ODEIO sinopses longas?! Acho que sim, ODEIO, ODEIO, ODEIO contam TUDO, não deixam nada à imaginação.

Aqui só se salvou por a estória é realmente boa, como diria a colega Dea 3HOT da comunidade Adoro Romances do Orkut, este é um “fininho que satisfaz”.
A estória não diz, mas ninguém tira da minha cabeça que as mães dos nossos protagonistas perceberam a atração entre os dois e resolveram dar um sutil empurrão para o romance engrenar.

2 comentários:

  1. Ola!

    Vim dedicar um selinho pra vocês!

    http://milsuspiroos.blogspot.com/2010/09/selinho_24.html

    Bjoss
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Eu já li e gostei muito. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir