03/09/2010

4

Jo Goodman – Acredite em mim – Clássicos Históricos Especial 209


Leituras de Carol nº 439

Título original: Let me be the one

1º livro da série Clube da Bússola

Inglaterra, 1818

Pode o amor ser maior do que uma grande promessa?

O conde de Northam, Brendan Hampton, tinha uma missão muito importante a cumprir, mas acabou sendo seduzido por Elizabeth Penrose, uma mulher bonita, inteligente e sagaz, porém determinada a permanecer sozinha. Brendan precisava domar aquela fera, só não sabia como… Então um beijo roubado selou o destino deles, apesar das dúvidas que o conde de Northam tinha sobre a amada.

Embora Elizabeth tivesse feito uma promessa de negar o fascínio que aquele homem exercia sobre ela, rendeu-se ao desejo irresistível que Brendan lhe despertava. Mas o segredo que guardava em seu coração não permitiria que se entregasse de corpo e alma. Tampouco que confiasse nele. O destino, porém, forçou-a a tomar uma decisão crucial: acreditar naquele homem ou perdê-lo para sempre.

Há muito tempo já tinha completado essa tetralogia, mas a “pobre” sempre ficava relegada na pilha, mas finalmente ela “veio para luz” (risos) e com ótimas recomendações. 

Às vezes fico receosa em ler livros tão bem recomendados, as expectativas ficam muito altas e em alguns momentos me frustro, mas não foi o caso do primeiro livro desta série.

A amizade dos quatro personagens principais (sim, Jo Goodman, colocou a perspectiva principal do romance nos personagens masculinos) é muito bem retratada e contagiante, desde o começo em Hambrick Hall, até a vida adulta.

Libby é uma personagem com segredos (mais até do que eu imaginei ao começar a leitura) e que surpreende os leitores até o final.

Um ótimo começo para a série. Que venha o livro do South.


Clube da Bússola

Acredite em mim – Clássicos Históricos Especial 209

Tudo o que desejei – Clássicos Históricos Especial 194

Meu doce marquês – Clássicos Históricos Especial 222

Perdidos de amor - Clássicos Históricos Especial 252

4 comentários:

  1. Eu gostei desse série, mas o meu preferido é do South.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sonho em ler essa série toda, só li esse primeiro, mas ainda bem que foi o primeiro, né? ;)

    Com certeza a mocinha tem muiiiitos segredos!!

    ResponderExcluir
  3. Alguem tem o e-book pra compartilhar?

    ResponderExcluir