[FECHAR]

24/09/2010

# Grandes Romances Harlequin # Leituras de Carol

Miranda Lee – Um jeito de amar – Paixão 163


Leituras de Carol nº448
Título original: Bought: one Bride

Wives Wanted 1/3

Seu dinheiro pode lhe comprar o que quiser…e ele quer uma esposa!
Richard Crawford é rico, bem-sucedido e está pensando em sua mais nova aquisição. Ele quer uma esposa e filhos, mas sem se apaixonar. E para isso já tem a candidata perfeita: Holly Greenaway, uma florista que luta para tirar o negócio da família da falência. É a oportunidade que Richard esperava: ele pretende comprá-la junto com sua pequena empresa. Mas não será tão fácil possuí-la e torná-la sua esposa sem dar qualquer chance para o amor...

Temos aqui o primeiro livro de uma série que a Harlequin começou a publicar pelo terceiro (isso mesmo, pelo terceiro) a Flavinha já leu e resenhou AQUI.

Richard tem 38 anos é viúvo e quer casar de novo, mas como a falecida era uma “bitch” (ele só descobriu depois) ele agora quer um casamento de conveniência. Chega até a procurar a mesma agência onde seu amigo Reece entrou a esposa Alanna, mas... surpreende-se ao se interessar pela Holly, uma florista, amiga da sua mãe.

Claro que para Richard se apaixonar a mulher tinha que ser o OPOSTO a “Falecida Bitch” e eis que surge Holly, que não é virgem (até hoje só li um livro da Miranda onde a mocinha era virgem), mas é inocente em vários sentidos.

É mais que óbvio que Richard mete os pés pelas mãos e não admite que está apaixonado, foi preciso quase perder (literalmente) Holly para ele perceber. Claro que o fato dele chorar na estória me deixou bem contente (momento Menina Maldosa), afinal depois do que ele fez, ele tinha era que rastejar (rá rá).

Me interessou saber o que acontece com Reece e Alanna, pois neste livro é claro a conveniência do casamento, mas pelo resumo da estória deles (li em inglês), vi que muita água vai rolar.

A estória do Mike, Flavinha já leu, mas vou procurar com ela e ler também.

Wives Wanted!
1. Bought: One Bride - Um jeito de amar - Paixão 163
2. The Tycoon's Trophy Wife
3. A Scandalous Marriage – Procurando você – Jessica 26

4 comentários:

  1. Adorei a resenha! Parece que o livro é mesmo bom, mesmo não sendo o tipo de livro que costumo comprar sempre... Já li romances de banca faz tanto tempo que nem me lembro direito, mas se tratando de uma indicação do blog de vocês e achei num sebo por menos de R$3,00 (SÉRIO*o*), já tô levando pra casa!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo Francyelly, essa é uma das vantagens dos romances de banca... nos sebos se acha baratinho!

    ResponderExcluir
  3. como faço para seguir o blog? não vejo a barra de seguidores!

    ResponderExcluir
  4. A barra de seguidores está no rodapé (lá embaixo) do blog.
    Beijos

    ResponderExcluir