[FECHAR]

09/09/2010

# Julia Históricos # Leituras de Flavinha

Patricia Waddell - Lábios Sedutores - Julia 1447


Leituras de Flavinha nº 206
Título original: He Said No



O poder de um beijo

Com seu título de nobreza, sua fortuna e seu charme, Northon Russel Foxhall atraía as mulheres sem fazer o menor esforço para isso. Mas nenhuma delas conseguia manter por muito tempo o entusiasmo de Northon, principalmente quando se mostravam ansiosas para casar. Seria possível que no mundo inteiro não existisse uma mulher com outros interesses na vida, além de casamento? Na verdade existia, e vinha galopando a tal velocidade e tão absorta em seus pensamentos que por pouco não passou com o cavalo por cima de Northon! Catherine Hardwick reconhecia que devia um pedido de desculpas ao atraente cavalheiro, mas jamais poderia esperar que ele exigisse um beijo... Muito menos que um simples beijo de um desconhecido pudesse desencadear em ambos uma paixão incontrolável, impossível, irresistível...

Taí um romance muito bom! O Norton, conde de Gramby, é um mulherengo, ou seja, não quer nada com casamento. A Catherine tem duas amigas que se tornaram infelizes depois de casarem (uma com um mulherengo e outra com um homem violento e dominador,) ou seja, não quer nada com casamento. Mas daí os dois se trombam, se beijam e começam um jogo de gato e rato muito divertido. Adorei a história e depois de ler descobri... É série! tá eu fiquei desconfiada quando no livro apareceram alguns personagens como o Marshall, marquês de Waltham (um amigo recém casado com Evelyn) e o visconde de Rathbone (que eu achei um fofo!).

Há controvérsias nos sites que mostram a série. Em alguns, esse livro aparece como segundo e em outros como terceiro. Vou considerá-lo o segundo até ler os quatro! O que não vai acontecer tão rapidamente já que só foram publicados dois.

Recomendadíssimo!

He Said
He Said Yes (2003) Desejos Perigosos Julia Histórico 1451
He Said No (2004) Lábios Sedutores - Julia 1447
He Said Now (2004)
He Said Never (2004)

3 comentários:

  1. Adoro livros recomendadíssimos, rs.
    Já quero!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Me diga que resiste a estes Lábios Sedutores. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Meninas vcs acharam os livros dos outros amigos citados?

    ResponderExcluir