[FECHAR]

22/10/2010

# Barbara Boswell # Nova Cultural

Barbara Boswell – Linda feiticeira – Desejo 39


Leituras de Carol nº 462
Título original: Triple treat

Ela não conhecia o poder de sua extraordinária beleza...
Quando o milionário Tyler Tremaine soube que uma viúva com três filhos se mudura para a casinha ao lado de sua mansão, imaginou uma senhora idosa, de cabelos brancos e rosto marcado por rugas. Mas ao conhecer a nova vizinha, ele ficou extasiado: Carrie Wilcox era jovem, maravilhosa e fantasticamente sexy! Tyler sempre conquistara as mulheres que queria, sem jamais entregar seu coração... Que feitiço, então, usou Carrie para transformar o convicto solteirão num escravo de seus lindos olhos azuis?

No começo desse livro você já sabe Tyler vai “quebrar a cara” (risos). Afinal um homem tão avesso ao casamento só pode encontrar o amor dessa forma, abrupta e por uma mulher com filhos.

Gostei muito da estória e ao lermos sentimos que ainda há livros relacionados a ela, afinal os os irmãos dos protagonistas são muito citados para não terem estórias próprias e pesquisando encontrei-as. Pena que só uma delas foi publicada no Brasil.

Another Whirlwind Courtship - Noiva Fugitiva - Momentos Íntimos Extra 108 – Cole Tremaine
Triple Treat - Linda feiticeira – Desejo 39 - Tyler Tremaine
The Best Revenge – Ryan Cassidy (irmão da Carrie)

8 comentários:

  1. Ahhh, fiquei com vontade de ler!!!

    Esses homens avessos ao casmento são os melhores maridos depois, rs!

    bjs Gabi - R&R

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi. Achei essa página porque sou uma fã incondicional da Barbara Boswell. Esse livro que você publicou na verdade faz parte de várias séries de livros que são interligadas. O primeiro a ser editado foi o Louco por Você ("Rule Breaker" - Desejo - Homem do Mês 15), que conta a história da Laura "Jamie" Saraceni. Depois foi editado Noiva Fugitiva ("Another Whirlwind Courtship" - Mom. Ínt. 108), que conta a história do Cole Tremaine. Em seguida foi a vez de Falso Marido ("The Baby Track" - Mom. Ínt. 127), que conta a história do Connor Mckay (Tremaine) e da Courtney Carey. Daí veio Licença para Seduzir ("Licence to Love" - Mom. Ínt. 123) que conta a história do Steve Saraceni (irmão da Jamie) e da Michelle Carey (irmã da Courtney). Segue com Linda Feiticeira ("Triple Treat" - Desejo 39), que conta a história do Tyler Tremaine (irmão do Cole e do Connor) e da Carrie Shaw Wilcox. Daí vem "The Best Revenge", que conta a história da Alexa Shaw. Depois "That Marriageable Man" que conta a história do Rafe Paradise (irmão do Flint). E por fim "Forever Flint" que conta a história do Flint Paradise (irmão do Rafe) e da Ashlinn Carey (irmã da Courtney e da Michelle). Tenho quase todos os livros da Barbara Boswell seja em PDF, epub ou kindle (mobi). Não consegui achar o "The Best Revenge". Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde... Tem como me enviar os que você tem em PDF para meu email???
      mairacostamartins@gmail.com

      Excluir
    2. Boa tarde... Tem como me enviar os que você tem em PDF para meu email???
      mairacostamartins@gmail.com

      Excluir
  4. Se alguém quiser trocar idéias sobre a Barbara Boswell, meu e-mail é pistachesweet@gmail.com. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Ainda sobre a série.
    Recentemente, descobri que o livro Loucos Caprichos (“The Bridal Price”) conta a história da Carole (Carla) Templeton, a ex-namorada postiça do Cole Tremaine que aparece no fim do Noiva Fugitiva. Também percebi que o livro “Double Trouble” conta a história do Matt Minteer que eu acho que é irmão do Luke Minteer que aparece pela primeira vez como coadjuvante no livro Linda Feiticeira (“Triple Treat”) e cujo romance é contado no livro “Irresistible You”. Por enquanto é isso.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Também não achei o "The Best Revenge"!

    Gosto muito desta autora!

    ResponderExcluir