[FECHAR]

05/10/2010

# Elizabeth Bevarly # Harlequin

Elizabeth Bervarly – O despertar do amor – Harlequin Desejo 85


Leituras de Carol nº 455
Título original: Married to his business

Milionário do mês 5/6

Milionário do mês: Matthias Barton
Origem Dd Fortuna: Negócios de família
Fonte de preocupação: Sua assistente pessoal

Depois de cinco anos, a assistente de Matthias Barton decide fazer o impensável: mudar de emprego. E, como se não bastasse, anuncia que está indo pra concorrência! Ele fica furioso, chocado, se sentindo traído... E não tem idéia de como ou quando sua relação com Kendall Scaborough deixou de ser estritamente profissional, nem como fazê-la voltar. Mas ele estava determinado a lutar da mesma forma com que conquistou o sucesso de sua empresa: a qualquer preço.

Eu só sei o valor do que tenho, quando perco. Isso resume bem o enredo desta estória. Matt só percebeu o que Kendall representava para ele, quando ela resolveu sair da vida dele. Aí pronto, vamos correr atrás do tempo perdido. Claro que ele não fez isso do jeito certo, em alguns momentos deu vontade de bater nele.
 
Como eu tinha previsto no livro do Luke (resenha dele aqui) a inaptidão de Matt com os aparelhos eletrônicos é hilária, mas achei essa uma das menos românticas da série, não é ruim, mas esperava mais dela, principalmente da autora que escreveu ótimos livros românticos e hots como “Um amigo para Daniel” e “Aposta arriscada” 


Série Milionário do Mês

Maureen Child – Um romance inesperado – Harlequin Desejo 79
Christie Ridgway – A noiva roubada – Harlequin Desejo 80
Susan Crosby – Irresistível desejo – Harlequin Desejo 81
Anna DePalo – Um romance proibido – Harlequin Desejo 83
Elizabeth Bervarly – O despertar do amor – Harlequin Desejo 85
Susan Mallery – Convite à paixão – Harlequin Desejo 87

Um comentário: