[FECHAR]

01/10/2010

# Clássicos Históricos # Históricos e/ou de Época

Judith Stacy - Uma Babá Perfeita - Clássicos Históricos 216


Leituras de Flavinha nº 212
Título original: The Nanny

Para sempre era muito tempo?

Wisconsin, 1840

“Que horror! Um punhado deles!”
Era assim que todos consideravam, secretamente, claro, o bando de filhos desordeiros de Josh Ingalls. Afinal, ninguém ousaria ofender o melhor partido da cidade! No entanto, Annie Martin não se importava com a “disponibilidade” do patrão. Queria apenas que ele admitisse o quanto amava os filhos. E,possivelmente, trocar um beijo ou dois… Certo, talvez
três!
Aquela babá era quase tão jovem quanto seus filhos. Josh Ingalls notou, mas se fosse necessário vê-la de calça comprida para controlar sua eletrizante tribo, ele ficaria feliz. Mas será que era só por esse motivo? Do fundo do seu coração, Josh sabia que manter a atraente Annie Martin para sempre sob seu domínio se tornava cada dia mais importante!

Taí um romance histórico muito fofo! Annie sofre nas mãos dos pestinhas, quer dizer dos filhos do Josh. Mas o que ela deseja são as mãos de Josh nela... Não que ela saiba realmente como vai ser, né? Afinal estamos em 1840 e a mocinha além de virgem, já tem uma irmã que ficou grávida e foi abandonada pelo noivo, o que torna a família fonte de fofocas.
O Josh também é um pouco obtuso, começa a gostar da garota mas... bem, bem, vocês terão que ler para saber.
Uma história leve e gostosa de ler.
Recomendo!

Um comentário: