[FECHAR]

23/10/2010

# HOT # Irmãos MacKade

Nora Roberts - O Orgulho de Jared MacKade - Rainhas do Romance 07


Leituras de Flavinha nº 217

Savannah Morningstar passou dez anos tentando reconstruir sua vida e a de seu filho. Quando pensa que pode relaxar, Jared Mackade aparece para abalar sua estrutura. Irresistível e sexy, Jared é um advogado que chega com a notícia de que o pai de Savannah morreu e lhe deixou uma pequena herança.

Mas a surpresa não interessa a ela. Sua relação com o pai nunca fora das melhores, e a herança não serviria como um pedido de desculpas póstumo. Porém, mesmo que queira abrir mão do legado , antes terá de lidar com a situação, e isso significa negociar com Jared. Ele se sente cada vez mais importunado pela presença de Savannah. Afinal, ela é tão teimosa ... e tão atraente!

Mesmo evitando de todas as maneiras possíveis se apaixonarem, os dois se descobrem completamente loucos um pelo outro. Agora, precisam enfrentar dois grandes desafios para poderem fiar juntos: o passado de Savannah e o orgulho de Jared...

Descrever o Jared como orgulhoso é pouco. Ele chega a ser intransigente. Ok, ele é gostoso (todos os MacKade são), ele é sexy de doer e gosta de verdade da Samantha e do filho dela. Mas cara, ele é muito Advogado!  Uma boa parte do tempo ele está questionando a Samantha sobre o passado dela (que vá lá, é meio conturbado) até a pobre perder a paciência com ele. 

E a samantha tem fogo nas ventas, minha gente. Pense na pessoa pegar TODOS os objetos do cara que estão em sua casa, jogar no quintal dele (com ele e os outros irmãos gostosões assistindo) e ainda sapatear em cima? Que tal jogar o sapto do jared npara os cachorros?

São duas personalidades fortíssimas, que vivem em atrito, mas que fazem as pazes de uma maneira deliciosa. Recomendadíssimo!

Resenha da carol você pode ver aqui: O Orgulho de Jared MacKade

5 comentários:

  1. Nossa!!!
    Sua resenha ficou otima!!1
    Fui capaz de perder o folego só de imaginar o gostosão e mais ainda as reconciliações.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa série e nem sei qual é meu preferido. Gosto de todos os irmãos! =) Pena que ainda não tenho o do Shane...
    Realmente o Jared é difícil, mas a Savannah também não é nada fácil e sabe lidar com ele direitinho.
    Adorei o post! ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nora, ahhh Nora!


    Desculpa estar meio sumida daqui, mas trabalhar e estudar cansa. Meu próximo pedido de niver é um dia de 36 horas, será que ganho?

    Beijos e ótimo final de semana,
    LAriane - Leituras & Devaneios – WWW.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  4. Taí uma série que está na minha lista pra ler, mas nunca leio.
    Depois de ler sua resenha, vou passar ela mais pra frente na lista.

    Afinal Nora Roberts tem tantos livros que passar um a frente ou atrás não vai me fazer ficar mais perto de ler todos os livros dela.
    Bye

    ResponderExcluir
  5. Savannah soube mesmo domar este Mackade! Huhuhuhuhuhuhu!

    XD

    ResponderExcluir