[FECHAR]

06/10/2010

# Julia # Leituras de Carol

Pepper Adams – Um amor de outono – Julia 861

 
Leituras de Carol nº 456
Título original: Mad about Maggie

Aos trinta e nove anos...solteiro e avô!

Depois de vinte anos afastado do filho, Daniel descobre que é avô.Sua nora surge de repente, trazendo um bebê adorável nos braços...E,no peito, uma esperança de reconciliação e entendimento. Sim...Jenny quer que Daniel participe daquela familia. Mas Maggie, sua bela irmã, prefere ver Daniel bem longe de todos. E Daniel quer Maggie em seus braços! Maggie não podia aceitar Daniel em seu círculo familiar, a menos que ele se redimisse das atitudes irresponsáveis do passado. Por quê, afinal, ele abandonara o filho? Por que não assumira o bebê? E por que todas as vezes que os olhos de Daniel capturavam os seus, ela tinha certeza de que ele era o homem por quem esperara toda a vida?

A primeira frase da sinopse foi que me fez trazer este livro para casa!

Pensem... num vovô tudodebomgostosoehot é o nosso caro Daniel e a vontade de surrar com vara a Maggie por ser tão cabeça dura?! Hellooooooooooooooo ta querendo casamento?! Tá certa, mas precisava tratar o cara desse jeito?!

O cara lá todo apaixonado por ela e ela se fazendo de super difícil! A sorte dela que é ficção e eles ficariam juntos no final, porque na vida real... sei não se Daniel enchesse dela e mandasse ela passear!
Mas gente a estória é boa viu?! (risos)

3 comentários:

  1. Boa Carol... a vontade de surrar com vara a Maggie por ser tão cabeça dura?! kkkk

    Que bom que pelo menos o livro é bom!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. oi

    onde posso fazer o download desse e-book

    ResponderExcluir
  3. oi

    onde posso fazer o download desse e-book

    ResponderExcluir