[FECHAR]

22/11/2010

# Alexandra Ivy # Guardiões da Eternidade

Alexandra Ivy – Entre a luz e a escuridão – Bianca 893




Leituras de Carol nº471

Título original: Darkness everlasting
Um homem deseja seu amor...

O outro deseja sua vida!

Darcy Smith sempre soube que era diferente das outras pessoas, só não sabia em quê. Possuindo um segredo poderoso, capaz de exterminar toda a raça de demônios, Darcy se vê envolvida em uma batalha épica entre vampiros e lobisomens, e descobre um mundo novo, repleto de êxtase e paixões sombrias...

Apaixonado por Darcy, Styx, o líder dos vampiros, fará qualquer coisa para poupá-la de Salvatore Giuliani, o malvado líder dos lobisomens. Mas proteger a mulher que ama pode custar a Styx um preço alto demais... Salvatore Giuliani sabe que não resta muito tempo aos lobisomens. Na iminência da extinção, ele fará de tudo para conquistar Darcy e torná-la sua rainha, já que somente ela conhece o segredo que poderá salvá-lo.

Mas em qual desses dois homens Darcy pode confiar? Pois sua escolha poderá condená-la a uma vida de submissão... ou levá-la a uma vida de felicidade!

Styx, o hoje líder dos vampiros, realmente é impressionante! E claro que se acha o sabedor de todas as coisas, mas... (como sempre) ele não contava com o aparecimento do amor em sua vida e fica sem saber o que fazer! (risos). É cômico ele tentando lidar com Darcy, que sistematicamente o “desobedece”.
Ao pesquisar no site da autora para ter acesso a série toda descobri que há o livro do Salvatore, afinal considerando a temática sombria dos livros não podíamos ficar sem um lobisomem.
Espero que os outros livros estejam na lista de possíveis publicações da Nova Cultural. Mas para reforçar vamos enviar emails para eles? Pedindo a publicação dos outros guardiões.

Guardiões da Eternidade
2.       Embrace The Darkness – A maldição de Shay – Bianca 882 (Viper)
3.       Darkness Everlasting – Entre a luz e a escuridão – Bianca 893
4.       Darkness Revealed - Cezar
5.       Darkness Unleashed - Jagr
6.       Beyond The Darkness - Salvatore
7.       Devoured by Darkness – Tane

Quer conhecer mais os guardiões? Clique aqui

Um comentário:

  1. obrigada por disponibilizar a ordem e os nomes em inglês e português, tenho uns ebooks e estava perdida...
    valeu

    ResponderExcluir