11.25.2010

Diana Palmer - Anjo do Oeste - Destinos 85

Leituras de Flavinha nº 227
Título Original: That Burke Man


Um homem em um milhão: Todd Burke.
Maior Conquista: criar sozinho uma filha adolescente.
Maior desafio: salvar o rancho de Jane Parker.
Maior problema: Jane Parker.

O milionário Todd Burke não tinha qualquer intenção de se casar novamente. Uma mulher temperamental em sua vida já era o suficiente. No entanto, ao tentar ajudar sua filha a realizar o sonho de se tornar uma estrela de rodeio, Todd Burke faz um acordo com a ex-campeã Jane Parker: ela treina sua pequena fã e ele salda as dívidas de seu rancho. Seria perfeito... se a paixão não insistisse em tornar tudo mais difícil...

Sabe aquela série enoooooooooorme da Diana Palmer chamada "Homens do Texas"? Pois então, esse livro pertence a série. Então a Jane no começo até engana como mulher resolvida, campeã de rodeio e tals, mas, como todos estão cansadas de saber mocinhas da Diana Palmer não são resolvidas. São virgens, tolas e inocentes... 
Então que o Todd fica com pena da Jane, que está numa cadeira de rodas e reswolve ajudar a Jane. Ele mente sobre sua situação finaceira e diz claramente e com todas as letras NÃO QUERO CASAR OUTRA VEZ.(ele foi casado e tem uma filhinha fófis -a Chérry - que banca o cupido da história). Jane, não resiste a Todd e depois se sente culpada por que "deu" pra ele, e isso é errado, e quer casar e ter filhos e blá, blá, blá. já viram a M que vai dar, né?

Então, que nesse livro aparece o Dr. Coltrain, aquele que junto com sua esposa (ela ainda não é esposa nesse livro, é sua assistente e ele ainda tem uma ""quedinha" pela Jane por quem foi apaixonado a vida toda) cuida de toda Jacobsville. E o Todd tem ciúmes do médico bonitão...Mas é a ex-esposa malvada que dá o tiro de misericórdia e conta pra Jane que o Todd sente pena dela e mentiu o tempo todo... Ah, é um Diana Palmer gente! Todo um drama, vocês sabem!
Recomendo, claro!

Olha a capinha desse livro quando foi lançado pela Nova cultural:


4 comentários:

FASCINADA POR HISTÓRIAS disse...

oi Flavinha! Eu já li esse livro e amei, adoro os romances da Diana Palmer fiz também uma resenha se vc quiser conferir a minha resenha ficarei muito feliz. Adorei a sua ficou ótima.
Beijos!!
http://fascinadaporhistorias.blogspot.com/

25 de novembro de 2010 12:20
Barbara disse...

Oie Flavinha,

Ah, esse eu já li!
Ele é típico DP!
Tem tudo aquilo que nós odiamos amar ou amamos odiar, dependo do caso hehehehe
Adorooo! rs

25 de novembro de 2010 13:08
Lulu Sempre Romantica disse...

Oie eu sou do time que odio amar kkkk.

Beijos

25 de novembro de 2010 15:43
Suelen Mattos disse...

Eu adoooooro Diana Palmer (acho que ninguém sabia disso, né?! kkkkkkk)

Sabe o que amei mais nesse livro (além da própria história, claro)? Foi ver meus queridinhos médicos, Coltrain e Lou. Adoooro esses dois, gente, vc não tem ideia. Vivo relendo "Primavera de Amor", hehe!!!

E qnto ao Todd... ai, ele tb é tudo, né, gente?! E a filha dele tb é uma graça. Sou fã dela!!!

25 de novembro de 2010 18:39

Postar um comentário

Novidades da Saída de Emergência


Novidades da Objetiva
O Rei Demônio

A Aposta

Novidades da Leya

Campanha:

Novidades da Arqueiro

Abbi Glines