Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11.25.2010

Diana Palmer - Anjo do Oeste - Destinos 85

Leituras de Flavinha nº 227
Título Original: That Burke Man


Um homem em um milhão: Todd Burke.
Maior Conquista: criar sozinho uma filha adolescente.
Maior desafio: salvar o rancho de Jane Parker.
Maior problema: Jane Parker.

O milionário Todd Burke não tinha qualquer intenção de se casar novamente. Uma mulher temperamental em sua vida já era o suficiente. No entanto, ao tentar ajudar sua filha a realizar o sonho de se tornar uma estrela de rodeio, Todd Burke faz um acordo com a ex-campeã Jane Parker: ela treina sua pequena fã e ele salda as dívidas de seu rancho. Seria perfeito... se a paixão não insistisse em tornar tudo mais difícil...

Sabe aquela série enoooooooooorme da Diana Palmer chamada "Homens do Texas"? Pois então, esse livro pertence a série. Então a Jane no começo até engana como mulher resolvida, campeã de rodeio e tals, mas, como todos estão cansadas de saber mocinhas da Diana Palmer não são resolvidas. São virgens, tolas e inocentes... 
Então que o Todd fica com pena da Jane, que está numa cadeira de rodas e reswolve ajudar a Jane. Ele mente sobre sua situação finaceira e diz claramente e com todas as letras NÃO QUERO CASAR OUTRA VEZ.(ele foi casado e tem uma filhinha fófis -a Chérry - que banca o cupido da história). Jane, não resiste a Todd e depois se sente culpada por que "deu" pra ele, e isso é errado, e quer casar e ter filhos e blá, blá, blá. já viram a M que vai dar, né?

Então, que nesse livro aparece o Dr. Coltrain, aquele que junto com sua esposa (ela ainda não é esposa nesse livro, é sua assistente e ele ainda tem uma ""quedinha" pela Jane por quem foi apaixonado a vida toda) cuida de toda Jacobsville. E o Todd tem ciúmes do médico bonitão...Mas é a ex-esposa malvada que dá o tiro de misericórdia e conta pra Jane que o Todd sente pena dela e mentiu o tempo todo... Ah, é um Diana Palmer gente! Todo um drama, vocês sabem!
Recomendo, claro!

Olha a capinha desse livro quando foi lançado pela Nova cultural:


4 comentários:

FASCINADA POR HISTÓRIAS disse...

oi Flavinha! Eu já li esse livro e amei, adoro os romances da Diana Palmer fiz também uma resenha se vc quiser conferir a minha resenha ficarei muito feliz. Adorei a sua ficou ótima.
Beijos!!
http://fascinadaporhistorias.blogspot.com/

Barbara disse...

Oie Flavinha,

Ah, esse eu já li!
Ele é típico DP!
Tem tudo aquilo que nós odiamos amar ou amamos odiar, dependo do caso hehehehe
Adorooo! rs

Suelen Mattos disse...

Eu adoooooro Diana Palmer (acho que ninguém sabia disso, né?! kkkkkkk)

Sabe o que amei mais nesse livro (além da própria história, claro)? Foi ver meus queridinhos médicos, Coltrain e Lou. Adoooro esses dois, gente, vc não tem ideia. Vivo relendo "Primavera de Amor", hehe!!!

E qnto ao Todd... ai, ele tb é tudo, né, gente?! E a filha dele tb é uma graça. Sou fã dela!!!

Postar um comentário

Novidades Editora Arqueiro




 

©2011Mulheres Românticas | by TNB | Layout modificado por GarotadeAquario

Copyright 2007 Mulheres Românticas Todos os direitos reservados a Flávia Cunha e Caroline Santos Proibida a cópia sem a devida autorização. Plágio é crime.