24/11/2010

0

Joan Hohl – Um homem fascinante / Cait London – Perigoso desafio – Momentos Íntimos Extra 118



Leituras de Carol nº 472

Um Homem Fascinante
Título original: The gentleman insists

Que vontade de ter seu corpo inteiro acariciado por aquelas mãos fortes! Lara fecha os olhos, com vergonha de sua fantasia. Como que em resposta ao seu desejo secreto, Hank Branson toma-a nos braços e a beija de uma forma que ela jamais pensou ser possível... É tudo sonho ou realidade? Lara só sabe que não pode se apaixonar pelo homem amado por sua própria filha!

Perigoso Desafio
Título original: The pendragon virus

O empresário Sam Loring tranca a porta de seu escritório e se aproxima de Dallas, os olhos brilhando de excitação. Em pânico, ela tenta recuar. Mas, em contato com os músculos retesados, é invadida pelo calor inebriante da força dele e só consegue emitir um gemido rouco de puro prazer... Dallas ousou desafiá-lo nos negócios e, agora, terá de enfrentar a ira do arrogante magnata. E o poder de sua masculinidade!

Duas estórias onde o casal protagonista é um pouco mais velho que a média. Os dois casais têm mais de 35 anos.

Em “Um homem fascinante” Lara e Hank se sentem atraídos instantaneamente, mas como o resumo já prediz, Lara acha que a filha (de 19 anos) é apaixonada por Hank e não quer magoá-la. Hank por sua vez entende o sentimento de Lara, mas acha que uma boa conversa com a filha resolveria tudo e se exaspera com a indecisão de Lara. 

Em “Perigoso desafio” Sam Loring acha que as idéias inovadoras de Dallas Pendragon, que objetiva dar mais direitos as mulheres que são mães, são como um vírus que está assolando a sua empresa. Ele a quer fora, mas para isso adota uma forma inusitada para “desmascará-la”, propõe morar na casa dela. 

Eu gostei das duas estórias, mais da segunda que é MUITO mais fofa. O “problema” na primeira é a indecisão de Lara em assumir o romance, mas Hank... hummmmmm tudodebomgostosoehot.

0 comentários:

Postar um comentário