[FECHAR]

01/11/2010

# Diana Palmer # Homens do Texas

Maratona de Banca - Novembro - Lições do Coração - Diana Palmer - Rainhas do Romance 15





Leituras de Flavinha n° 221
Título original: Tyler


Com seu jeito sedutor, o envolvente Tyler conquistava todas as mulheres que cruzavam seu caminho... Até encontrar Nell, uma garota doce e sincera.
Sua beleza intocada se escondia sob roupas largas e uma profunda timidez. Nell achava que jamais seria capaz de atrair um homem. Por isso, nada mais lhe restava senão viver em uma fazenda... sozinha.
Então, surge Tyler... Ao conhecer Nell, ele deseja acabar com a dor que vê em seus olhos de menina. Porém, Nell não confundirá gentileza com amor. Não outra vez. Mas será que negando o desejo de seu coração ela não estará destruindo sua única chance de conquistar a felicidade?

Então, esse livro faz parte da enorme série da Diana Palmer, chamada "Homens do Texas", que se mistura com várias outras séries. Quer saber quais os livros da série? Clica nesse link e vai no "Blog da Suelenn" e veja a listinha!

Bom, vamos ao livro. A história não se passa no paraíso em Jacobsville, mas o Tyler é um legítimo representante da cidade, vivendo em outro lugar!
O Tyler é um fofo que tenta fazer com que a Nell desabroche como mulher. A Nell não é só virgem (como quase todas as mocinhas da DP), ela é bem tapadinha! Aff, o Tyler dando tanta bandeira que gosta dela, que quer ela, que DESEJA ela e a garota parece uma porta de tão tapada e só vai entender isso bem depois de eu perder a paciência com ela. Sorte dela que o Tyler é mais amável e compreensivo que eu!
Leitura ótima!
Recomendadíssima!
Vale a pena ler!

4 comentários:

  1. Aiiin , Flavinha, eu amoooo esse livro!

    Otima leitura MESMO!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adooooro esse livro!!! E siiiim, o Tyler é um TDB, né?! Ele é meu número, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mais um para minha infinita lista, adorei a história, parece ser um livro tudo de bom!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse eu ainda não li..rs, os mocinhos Diana..hummm "ohh la em casa", vou colocar na minha lista, beijos.

    ResponderExcluir