[FECHAR]

12/11/2010

# Clássicos Românticos # Leituras de Carol

Morgan Hayes – A morada do destino – Clássicos Românticos 32


Leituras de Carol nº468
Título original: Twilight whispers

Os beijos dele tinham sabor de mistério!
Claide Madden ganhou a sorte grande ao herdar a magnífica mansão de sua tia, em cima de um penhasco à beira-mar. Era o lugar ideal para ela pintar os quadros de sua próxima exposição. melhor ainda: o irresistível Michael Dalton fazia parte da herança...

Mas o mistério envolvia o casarão e esse homem sedutor: um crime hediondo havia sido cometido nos arredores e a tia de Claire fora a única testemunha! Procure, pareciam murmurar as velhas paredes de pedra, e eu revelarei meus segredos.

Se Michael nada sabia sobre o crime, imaginava Claire, por que se opunha a seus esforços para decifrar o enigma?

Claire vivia praticamente num limbo, o noivo tinha morrido num assalto há oito meses ela não conseguir sair do casulo de culpa, saudade e autodepreciação, toda essa energia negativa estava afetando seu trabalho como pintora.

A notícia inesperada de que herdara uma casa fez com que Claire mudasse para conferir o legado. O que ela também não esperava era encontrar Michael Dalton.
Uma boa estória com mistério, suspense e é claro, romance.

Um comentário:

  1. Acho muitl legal poder vir aki e conhecer esses livro pq pra falar a verdade eu conheço mto pouco de romances e romances de banca...


    http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir