[FECHAR]

14/12/2010

# Day Leclaire # Harlequin Special

Day Leclaire – O mistério – Harlequin Special 07



Leituras de Carol nº 480
Título original: The prince’s mistress

Intrigas palacianas 2/3

O cobiçado príncipe Lander foi visto recentemente em um baile acompanhado de uma beldade misteriosa. Mas quem será a adorável Juliana Rose? Pouco se sabe sobre tal mulher ingênua e enigmática, gerando rumores de que qualquer ligação entre ela e Lander possa, de modo sério, comprometer politicamente seu futuro. Com o belo príncipe desaparecido, surge a pergunta: será Juliana a culpada? Sabe-se que o príncipe Lander é altamente respeitado...mas, ainda assim, o passado de sua amante pode arruinar seu futuro...

Ao contrário do impulsivo Merrick, Lander Montgomery pensa em todos os passos que vai dar, afinal ele será o futuro rei da Verdônia.

Mas numa festa ele conhece Juliana Rose, a atração entre os dois é poderosa e ele resolve ser impulsivo uma vez na vida. Mal sabe ele que Juliana é irmã de Joc Arnaud, um super investidor que não é seu inimigo, mas também não é um dos melhores amigos. As circunstâncias, devidamente maquinadas por Joc, acabam fazendo com que Lander e Juliana tenham que se casar.

Claro que Juliana descobre e agora a missão de Lander é convencê-la de que seus sentimentos são verdadeiros.

Essa trilogia está me surpreendendo positivamente, gosto muito disso. Agora só me falta o livro da Miri, que ainda não tenho, alguma alma caridosa pode mandar um exemplar para mim? (#carolpidona).

Intrigas Palacianas
O rapto
 
O mistério
As núpcias

Um comentário:

  1. Olá! Lendo sua resenha a trilogia me pareceu ser legal. E pensar que deixei de comprar este porque a sinopse do primeiro livro não me interessou e assim não dei bola para os outros.
    Bem o negócio é ir atrás dele agora. heheh

    Bjs.
    Marilena

    ResponderExcluir