[FECHAR]

22/12/2010

# Day Leclaire # Harlequin Special

Day Leclaire – Somente a negócios – Harlequin Special 20



Leituras de Carol nº 484
Título original: Mr. Strickly business
Temática: O homem mais lindo do mundo

Gabe Piretti, “o Pirata”, gigante dos negócios. Características: Rico, impiedoso... e incansável! Missão: Reconquistar a mulher que lhe escapou. Ela escapou dele uma vez, e Gabe Piretti jamais se esqueceu da mente estratégica ou das curvas do corpo de Catherine Haite. Seus planos para trazê-la de volta já estavam sendo traçados quando ela lhe pediu ajuda para salvar sua empresa da falência. Gabe usaria o desespero de Catherine para conseguir o que queria: ela. Mas o que aconteceria quando ele tivesse que escolher entre os negócios e o prazer?

Cada capa desta série é um deleite para os nossos olhos! Wow!
Mas vamos a estória.
Catherine teve seus motivos (que só vamos descobrir na última parte da estória) para abandonar Gabe. Claro que ele não gostou disso por vários motivos. O primeiro (como todo mocinho que se preze é o supra sumo da arrogância) nenhuma mulher o deixara antes. O segundo, só depois de perdê-la se descobre apaixonado por ela.
E ele insiste, gente, como insiste! Praticamente implora para ela ficar com ele. Vi isso em poucos livros que li e não vou mentir adorei! (risos).

2 comentários:

  1. É mesmo essa capa é linda...


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito desse livrinho. Vale a pena ler.
    bjokas

    ResponderExcluir