[FECHAR]

19/12/2010

# Desejo # Diana Palmer

Diana Palmer - Coração De Aço - Desjo 71


Leituras de Flavinha nº 239
Título Original: Iron Cowboy

O rancheiro Jared Cameron era um mistério para todos em Jacobsville. E ele gostava das coisas como estavam. Apenas Sara, uma adorável livreira se atreveu a invadir sua privacidade… e informá-lo que um livro sobre ogros seria bastante apropriado para um homem com sua personalidade.
Encantado com tamanha audácia, Jared decide seduzi-la… Mas o relacionamento que floresce entre os dois logo leva Sara a um mundo secreto de intrigas…
Agora o caubói de aço precisa se preparar para a luta de sua vida… E a guerra por seu coração.

Bem, bem... É um Diana Palmer, então nós já sabemos que teremos uma mocinha virgem e uma cara pra lá de arrogante e machão. O curioso nessa história é a idade da Sara. Ela tem apenas 19 anos! Sofreu (que mocinha da Diana não sofreu?) muito quando criança, chegou até a perder uma parte do cerebro... e ainda assim não reclama da vida e todos da cidade de Jacobsville a adoram.

Menos o orgro, quer dizer, o Jared. Sim ele é um ogro odioso na maior parte do livro...  Pense que a garota fica com medo de fazer sexo depois da primeira vez deles... O_O! Quase tanto quanto a advogada dele "Max". Quis matá-lo em algumas cenas, juro. O livro tem um defeito...parece ter sido picotado para caber em 183 páginas... Ah, o delicioso Cash Grier aparece nessa histório e vários outros gostosões da Tia DP também!

A Série Homens do Texas:
A maior da Diana, acho e que tem tantas ligações que a gente acaba se perdendo! Mas, a queridíssima Suelen do Romantic Girl tem tudo detalhadinho pra quem tiver interesse!

Site da autora:


Um comentário: